Menu
26 de maio de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Campo Grande

Prefeitura convoca 56 médicos para atuar em unidades de saúde

Carga horária de trabalho varia entre 12 e 48 horas semanais para cada profissional

10 Jul2019Da redação14h39

A prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), está convocando 56 médicos inscritos no Cadastro Temporário para compor o quadro de servidores e reforçar o atendimento na Rede Municipal de Saúde.  O edital de convocação nº24/2019 foi publicado na edição desta quarta-feira (10) do Diário Oficial do Município (Diogrande). A relação dos convocados pode ser conferida a partir da página 18.

Conforme a publicação, foram convocados: cinco médicos de saúde mental; sete médicos plantonistas; seis médicos plantonistas especialistas para atendimento geral adulto e pediátrico; dois pediatras; um plantonista pediatra; 15 médicos plantonistas residentes; e, 20 médicos ambulatoriais. A carga horária de trabalho varia entre 12 e 48 horas semanais para cada profissional.

O candidato convocado tem prazo de três dias úteis, a contar da data da convocação, para se apresentar na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, desta Secretaria Municipal de Saúde, com toda a documentação. O local de apresentação é na Rua Bahia, n. 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais.

O não comparecimento no prazo estabelecido implicará em desistência da convocação, devendo o candidato realizar nova inscrição no Cadastro de Médicos Temporários, caso tenha interesse em ser convocado novamente.

Veja Também

Vagas para atendentes de loja, mercado, padaria e funerária
Sisu passa a ofertar bolsas em cursos de ensino a distância
MRV abre 15 vagas para corretores em Campo Grande
Estado abre seleção para contratar 31 profissionais da saúde
Funsat tem 136 ofertas de vagas de trabalho
Abertas vagas para balconista, operador de caixa, camareira e outros
Inscrições para concurso da prefeitura seguem abertas
Seleção da Funsau amplia vagas para técnico de enfermagem e médico
Prefeitura prorroga inscrição para processo seletivo após pane em sistema
IFMS prorroga inscrições para cursos de qualificação profissional à distância