Menu
17 de fevereiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Capital

Prefeitura convoca 34 candidatos aprovados em processo seletivo para cinco funções

Os candidatos convocados, conforme função e relação nominal publicadas na edição de hoje do Diogrande

14 Fev2020Da redação11h40

A Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias municipais de Gestão e de Assistência Social, publicou nesta sexta-feira (14), no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), o Edital nº 06/2019-46, que torna pública a convocação de 34 candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para seleção e contratação de Técnico de Atividades Socioculturais, Auxiliar de Manutenção, Cuidador Social, Educador Social e Motorista, a comparecerem na SAS para orientação acerca da documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.

A contratação é referente ao Edital de abertura nº 06/2019-01, publicado no Diogrande nº 5.590 do dia 29 de maio de 2019. Foram convocados os candidatos classificados de 59ª à 60ª para a função de Técnico de Atividades Socioculturais, de 326ª à 337ª para a função de Auxiliar de Manutenção, de 186ª à 200ª para a função de Cuidador Social, de 267ª à 269ª para a função de Educador Social e de 121ª à 123ª para a função de Motorista.

Os candidatos convocados, conforme função e relação nominal publicadas na edição de hoje do Diogrande, a partir da página 6, deverão comparecer na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua dos Barbosas nº 321 – Bairro Amambaí, no dia 18 de fevereiro de 2020, às 8 horas, para orientação acerca da documentação e efetivação do procedimento de contratação.

O ato da contratação será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no edital de abertura do presente Processo Seletivo, inclusive atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público, conforme disposição constitucional.

Será considerado desistente do presente Processo Seletivo, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que: Não se apresentar no prazo estabelecido neste Edital; Não comprovar os requisitos exigidos para assumir a função; Não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.

A relação nominal dos candidatos convocados pode ser conferida na edição nº 5.831 do Diogrande, disponível no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande

Veja Também

Juíza nega liminares e seleção de professores tem prosseguimento
JBS seleciona candidatos para vagas técnicas em Campo Grande
Prefeitura convoca aprovados em seleção para merendeiros
Palestra aborda o poder dos anúncios nas redes sociais
UEMS abre 551 vagas para 32 cursos em 13 cidades
Matrícula para curso de formação dos Bombeiros será na quarta-feira
Semana começa com oferta de 618 vagas de emprego em MS
Sebrae orienta novos empreendedores da região central de MS
Prefeitura abre novas vagas para curso de manipulação de alimentos
Programa Vale Universidade recebe inscrições a partir do dia 3 de março