Menu
15 de outubro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Oportunidades

Prefeitura convoca 20 aprovados em seleção na área da pedagogia

Valor da remuneração da Bolsa de Complementação Educacional será de um Salário Mínimo vigente

19 Jun2019Da redação13h00

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da secretaria municipal de Gestão, publicou nesta quarta-feira (19) o Edital nº 01/2019-07 para convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo que abre vagas de estágio para acadêmicos de graduação em Pedagogia.

De acordo com a publicação, os candidatos aprovados e classificados de 1º ao 20º lugar deverão comparecer, conforme cronograma publicado no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, da Secretaria Municipal de Educação – Semed, sito à Rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460 – Vila Margarida, CEP 79023-201, nesta Capital, munidos de RG, CPF e os documentos exigidos na letra f, do item 9.1 do Edital n. 01/2019-01, e receberem demais orientações para entrarem em exercício.

Sobre o Processo Seletivo - A Secretaria Municipal de Gestão publicou no dia 30 de abril de 2019, no Diogrande, o Edital de seleção de estagiário para acadêmicos de graduação em Pedagogia interessados em realizar Estágio de Complementação Educacional Remunerado, para atuar na Prefeitura Municipal de Campo Grande.

O Edital 01/2019-01 teve por objeto divulgar os critérios de realização da seleção de 20 acadêmicos que estão cursando do 3º ao 6º semestre de Pedagogia, para ocuparem as vagas no período matutino ou vespertino; para desenvolverem atividades nas unidades da Prefeitura Municipal de Campo Grande.

O valor da remuneração da Bolsa de Complementação Educacional será de um Salário Mínimo vigente, acrescido de vale-transporte (cartão-magnético) e seguro de vida.

Quem quiser conferir o edital de convocação, na íntegra, pode acessar o Diogrande, edição nº 5.606, disponível no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.

Veja Também