Campo Grande •16 de Dezembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner SEGOV - Governo Presente 3 DETRAN/DESAFINADOS

Da redação | Sexta, 3 de Fevereiro de 2017 - 17h50Prefeitura abre seleção para contratar 200 estagiários em pedagogiaValor da remuneração da Bolsa será de R$ 937, acrescido de vale-transporte e seguro de vida

(Foto: Reprodução)

A prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias municipais de Gestão (Seges) e Educação (Semed), abriu processo seletivo para contratar 200 (duzentos) estagiários para desenvolver atividades nas unidades da Rede Municipal de Ensino (Reme).

Podem se inscrever acadêmicos de graduação em Pedagogia, interessados em realizar Estágio de Complementação Educacional Remunerado, para atuar no apoio aos alunos matriculados na Reme. As vagas são para os períodos matutino e vespertino.

O valor da remuneração da Bolsa será de R$ 937,00 (novecentos e trinta e sete reais), acrescido de vale-transporte e seguro de vida.

O período de inscrição, que deverá ser feito através do portal www.pmcg.ms.gov.br, no link “PROGRAMA MUNICIPAL DE ESTÁGIO”, teve início nesta sexta-feira (3) e encerra às 10 horas do dia 10 de fevereiro de 2017. Não será cobrada taxa de inscrição. A data para realização da prova será divulgada posteriormente, através de um novo edital.

Serão reservadas 10% (dez por cento) das vagas existentes e das que vierem a ser criadas durante a validade do processo seletivo aos candidatos inscritos na condição de deficiente.

Os estagiários deverão desempenhar as atividades de estágio em locais a serem designados pela Secretaria Municipal de Educação, sob a supervisão da Secretaria Municipal de Gestão.

O Edital n. 01/2017-01 está publicado no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), edição n. 4.794, de 3 de fevereiro de 2017, página 4 a 6.

Veja Também
Vagas para motorista e promotor de vendas freelancer
Sexta, 15 de Dezembro de 2017 - 11h01Inscrições para processo seletivo de cursos EaD vão até 22 de dezembro Cursos são oferecidos pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul
Último mutirão da Funtrab acontece nesta sexta
Para evitar fraudes, 1,5 mil vão vigiar concurso
Feira intermedia acesso ao primeiro emprego na Capital
IFMS oferece curso de Sistemas para Internet em Campo Grande
Inscrições no Sisu começam no dia 29 de janeiro
Detran abre 50 vagas para curso de formação de instrutores de trânsito
Aberta seleção de professores para quadro de reserva da Reme
Inscrições abertas para professores temporários da UEMS
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento