Menu
19 de agosto de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Oportunidades

Aberto processo seletivo com salário de até R$ 3,2 mil

Oportunidades são para psicólogos e artista visual

18 Jul2019Da redação14h16

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretária Municipal de Gestão, abriram Processo Seletivo Simplificado para contratação de cinco técnicos de atividades socioculturais e três psicólogo para atuarem na Secretaria Municipal de Assistência Social. O salário é de R$ 3,2 mil. O edital está publicado na edição n.5627, desta quinta-feira (18), do Diogrande.

De acordo com o edital, a contratação é por prazo determinado de um ano, para atuar em funções específicas, conforme a habilitação descrita. O técnico de a t i v i d a d e s socioculturais, deve ter formação em Artes Visuais e experiência em projeto lúdico ou de lazer na área sociocultural. Já o psicólogo, além da formação na área, deve estar ter Registro no Conselho Regional de Psicologia.

Os candidatos poderão inscrever-se exclusivamente através do site

www. campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo, no período das 10 horas do dia 22 de julho de 2019 às 16 horas do dia 23 de julho de 2019, observado o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

Ao realizar a inscrição, gratuitamente, pela internet, o candidato deverá ler, preencher o Formulário de Inscrição, verificar se atende às condições exigidas, transferir os dados via internet e imprimir o Comprovante de Inscrição.

Antes de efetuar a inscrição o candidato deverá conhecer as normas estabelecidas no Edital e na legislação pertinente, certificando-se de que preenche todos os requisitos exigidos para exercer a função à qual concorre.

A qualquer tempo, poderá anular a inscrição do candidato, desde que verificadas falsidades de declarações ou irregularidades nas inscrições ou documentos.

Os candidatos classificados serão convocados para contratação pelo Município de Campo Grande, para exercício na Secretaria Municipal de Assistência Social, por um período de doze meses, na forma dos artigos 292 e 293, da Lei Complementar n. 190, de 22 de dezembro de 2011, PODENDO ser renovado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Municipal.

Coim informações da assessoria

Veja Também

Prefeitura abre inscrições para curso EAD em finanças para jovens
Comarca de São Gabriel do Oeste selecionará estagiários
Vagas para estágio de administração, engenharia e jornalismo
Inscritos em concurso da saúde podem consultar locais da prova
Vagas para analista, eletricista e contador
Publicada classificação final de seleção para escolas de Anhanduí
Abertas inscrições para cursos gratuitos na Capital
JBS abre 153 vagas na Capital e interior de MS
Vagas de emprego em escolas do campo
IFMS abre 10 vagas para professor substituto