Menu
20 de janeiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Oportunidades

Prefeitura abre inscrições para novas edições do Levanta Juventude

Programa já realizou a capacitação profissional de mais de 6.200 jovens, de 15 a 29 anos

2 Out2019Da redação14h34

 A prefeitura de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, está com inscrições abertas para a 33ª e 34ª edição do Programa Levanta Juventude, que já realizou a capacitação profissional de mais de 6.200 jovens, de 15 a 29 anos, e obteve reconhecimento nacional em políticas públicas para juventude.

As próximas edições do programa vão acontecer simultaneamente nos dias 14 a 18 de outubro, sendo que a 33ª edição do Levanta Juventude será na Igreja Evangélica Quadrangular, do Bairro Jardim São Conrado – localizado na Rua Leão Zardo, 903 e, a 34ª edição do Levanta Juventude será no Instituto Avançado de Ensino Superior e Desenvolvimento Humano – Insted, localizado na Rua 26 de Agosto, 63 – Centro de Campo Grande. As imersões serão de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h30.

Serão cinco dias de palestras e dinâmicas, que abordarão temas como: Marketing Pessoal, Dicção, Oratória, Empregabilidade, Liderança, empreendedorismo, habilidade comportamental, inteligência emocional e elaboração de currículo.

Para o Subsecretário Maicon Nogueira, realizar simultaneamente duas edições mostra a capacidade da equipe da Subjuv, mas também o sucesso que o programa alcançou ao longo de suas edições. “ Eventos como o Levanta Juventude têm muita procura e pensando em atender o máximo de jovens da nossa capital, realizaremos a 33ª e 34ª edição, juntamente com os parceiros da Igreja Evangélica Quadrangular e a Faculdade Insted”, ressalta Maicon.

Destaque no Sistema Nacional de Juventude (Sinajuve), realizado no mês abril em Brasília, o subsecretário Maicon Nogueira representou a Prefeitura de Campo Grande no encontro de gestores municipais de juventude. Na oportunidade, apresentou a metodologia e logística do Programa Levanta Juventude.

O Sinajuve tem objetivo de ampliar a produção de conhecimento sobre a juventude, troca de experiências das políticas, dos programas e das ações destinadas à população jovem.

Para participar do Programa Levanta Juventude, basta ligar para (67) 3314-3577 ou pelo WhatsApp (67) 9.9155-0831 a sede da Subsecretaria de Políticas para a Juventude está localizada na Rua 15 de Novembro, 532 – Centro.

Veja Também

Vigilância Sanitária oferece curso gratuito de manipulação de alimentos
Semana começa com 2.869 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
Ladário abre processo seletivo para professor temporário
IFMS encerra seleção para professor temporário neste domingo
Empresa divulga vagas para Campo Grande e Dourados
Funsat abre cursos gratuitos em diferentes áreas
Funtrab tem 200 ofertas de vagas para a Capital
Prazo de inscrição para 40 vagas de trabalho na Sanesul termina hoje
Inscrições abertas para curso gratuito de vendas e persuasão
Inscrições abertas para “Projeto Donos do Futuro” em Três Lagoas