Menu
23 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super banner TCE - Campanha Ouvidoria
Oportunidade

Palestra gratuita sobre Reeducação Alimentar recebe inscrições

Participantes receberão certificado e as vagas são limitadas

16 Set2016Da redação16h55

A Unimed Campo Grande recebe inscrições até 26 de setembro de 2016, para a palestra “Reeducação Alimentar” – gratuita e aberta ao público. A ação é oferecida pelo Serviço de Medicina Preventiva (Sempre) da Cooperativa e será no dia 28 do mesmo mês, às 19 horas, no auditório da Unimed.

“É uma oportunidade da Cooperativa transmitir  informação para população e contribuir para o despertamento ou fortalecimento de uma vida saudável, além de esclarecer dúvidas e mitos sobre o tema”, afirma a coordenadora do Sempre, Paula Faustino.
 
Segundo o médico e cooperado da Unimed CG, Dr. Airton Bordulis, apenas 20% da população procura reeducar sua alimentação, mesmo que tardiamente. Ele explica que no entanto, o ideal é que esse hábito seja criado já na infância e quando isso não ocorrer, é preciso despertar para a questão e refletir sobre o assunto. “Buscar informações e entender a importância, é o primeiro passo”, aponta.
 
Bordulis é especialista em Endocrinologista e Metabologista e será o palestrante na ocasião, esclarecendo sobre como reeducar a alimentação por meio de combinações de alimentos e ainda com a diminuição dos industrializados: “Pode não parecer, mas é simples e se começa desde aprender a comer devagar”.
 
Inscrições – Para se inscrever, os interessados devem enviar nome completo e telefone para o e-mail medicinapreventiva@unimedcg.coop.br até dia 26 de setembro. As vagas são limitadas e o auditório da Unimed Campo Grande está localizado na Rua Goiás, 695 – acesso pela Rua da Paz. Os participantes receberão certificado ao final da ação.

Veja Também

Prefeitura nomeia 321 professores e 256 agentes comunitários
Empretec em Campo Grande está com inscrições abertas
Concurso da Polícia Federal abrirá 500 vagas para cinco carreiras
Vagas para consultor de vendas externo e vendedor técnico externo
Programas ‘Odontologia para Bebês’ e ‘Cozinha Experimental’ irão a Dourados
Senac oferece opções variadas para cursos na área de arquitetura e design
Confira data e conteúdo programático para o Vestibular UFMS 2019
Seleção para estagiários do TJMS atrai mais de 2 mil candidatos
Assembleia prorroga validade do seu primeiro concurso público
Inscrições para concurso com 67 vagas continuam abertas