Campo Grande •20 de Janeiro de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Sexta, 16 de Setembro de 2016 - 16h55Palestra gratuita sobre Reeducação Alimentar recebe inscriçõesParticipantes receberão certificado e as vagas são limitadas

(Foto: Lifeclinica)

A Unimed Campo Grande recebe inscrições até 26 de setembro de 2016, para a palestra “Reeducação Alimentar” – gratuita e aberta ao público. A ação é oferecida pelo Serviço de Medicina Preventiva (Sempre) da Cooperativa e será no dia 28 do mesmo mês, às 19 horas, no auditório da Unimed.

“É uma oportunidade da Cooperativa transmitir  informação para população e contribuir para o despertamento ou fortalecimento de uma vida saudável, além de esclarecer dúvidas e mitos sobre o tema”, afirma a coordenadora do Sempre, Paula Faustino.
 
Segundo o médico e cooperado da Unimed CG, Dr. Airton Bordulis, apenas 20% da população procura reeducar sua alimentação, mesmo que tardiamente. Ele explica que no entanto, o ideal é que esse hábito seja criado já na infância e quando isso não ocorrer, é preciso despertar para a questão e refletir sobre o assunto. “Buscar informações e entender a importância, é o primeiro passo”, aponta.
 
Bordulis é especialista em Endocrinologista e Metabologista e será o palestrante na ocasião, esclarecendo sobre como reeducar a alimentação por meio de combinações de alimentos e ainda com a diminuição dos industrializados: “Pode não parecer, mas é simples e se começa desde aprender a comer devagar”.
 
Inscrições – Para se inscrever, os interessados devem enviar nome completo e telefone para o e-mail medicinapreventiva@unimedcg.coop.br até dia 26 de setembro. As vagas são limitadas e o auditório da Unimed Campo Grande está localizado na Rua Goiás, 695 – acesso pela Rua da Paz. Os participantes receberão certificado ao final da ação.

Veja Também
Vagas de trabalho para gerente de fazendas e auditor/contador
Empresas procuram encarregado de tecnologia da informação, auxiliar de contabilidade e outros profissionais
Quinta, 19 de Janeiro de 2017 - 08h40Senac oferece opções para cursos de qualificação profissional Curso tem como objetivo apresentar aos alunos técnicas para vencer o medo de falar em público
Anhanguera oferece mais de 700 vagas para cursos gratuitos
Quinta, 19 de Janeiro de 2017 - 08h06Detran abre vagas para Curso de Formação de Instrutores de Trânsito Para conferir edital completo basta acessar páginas 14 e 15 da edição nº 9.332 do Diário Oficial do Estado
Instituto oferece curso gratuitos para Enem e Vestibular
Sisu 2017: UEMS de Dourados oferta 640 vagas em 16 cursos
UEMS abre inscrições para mestrados em Zootecnia e Educação
Sisu 2017: UEMS em Amambai oferta 80 vagas em Ciências Sociais e História
Empresas oferecem 24 vagas para estagiários do Ensino Médio
square noticias uci
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento