Campo Grande •23 de Fevereiro de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Banner Governo do Estado - Campanha Carna AIDS

Da redação | Sexta, 16 de Setembro de 2016 - 16h55Palestra gratuita sobre Reeducação Alimentar recebe inscriçõesParticipantes receberão certificado e as vagas são limitadas

(Foto: Lifeclinica)

A Unimed Campo Grande recebe inscrições até 26 de setembro de 2016, para a palestra “Reeducação Alimentar” – gratuita e aberta ao público. A ação é oferecida pelo Serviço de Medicina Preventiva (Sempre) da Cooperativa e será no dia 28 do mesmo mês, às 19 horas, no auditório da Unimed.

“É uma oportunidade da Cooperativa transmitir  informação para população e contribuir para o despertamento ou fortalecimento de uma vida saudável, além de esclarecer dúvidas e mitos sobre o tema”, afirma a coordenadora do Sempre, Paula Faustino.
 
Segundo o médico e cooperado da Unimed CG, Dr. Airton Bordulis, apenas 20% da população procura reeducar sua alimentação, mesmo que tardiamente. Ele explica que no entanto, o ideal é que esse hábito seja criado já na infância e quando isso não ocorrer, é preciso despertar para a questão e refletir sobre o assunto. “Buscar informações e entender a importância, é o primeiro passo”, aponta.
 
Bordulis é especialista em Endocrinologista e Metabologista e será o palestrante na ocasião, esclarecendo sobre como reeducar a alimentação por meio de combinações de alimentos e ainda com a diminuição dos industrializados: “Pode não parecer, mas é simples e se começa desde aprender a comer devagar”.
 
Inscrições – Para se inscrever, os interessados devem enviar nome completo e telefone para o e-mail medicinapreventiva@unimedcg.coop.br até dia 26 de setembro. As vagas são limitadas e o auditório da Unimed Campo Grande está localizado na Rua Goiás, 695 – acesso pela Rua da Paz. Os participantes receberão certificado ao final da ação.

Veja Também
Senac Zahran oferece curso gratuito de operador de supermercados
Curso sobre inteligência emocional será ministrado na Capital
Incubadora da UFGD lança curso de capacitação em Economia Solidária
Vagas de trabalho para auxiliar de contabilidade e motofretista
Comarca de Amambai seleciona estagiários de Direito
Senac oferece 25 vagas em curso gratuito de técnico em informática
Tribunal de Contas abre concurso para estagiários
Terça, 21 de Fevereiro de 2017 - 12h32Inscrição para qualificação profissional do IFMS termina nesta quarta-feira Para concorrer, é necessário ter escolaridade mínima exigida para curso escolhido e pelo menos 14 anos até a data da matrícula
IEL seleciona estagiários para a Prefeitura de Ribas do Rio Pardo
Mestrado em Educação da UEMS abre vagas para aluno especial
square noticias uci
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento