Campo Grande •25 de Abril de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Sexta, 16 de Setembro de 2016 - 16h55Palestra gratuita sobre Reeducação Alimentar recebe inscriçõesParticipantes receberão certificado e as vagas são limitadas

(Foto: Lifeclinica)

A Unimed Campo Grande recebe inscrições até 26 de setembro de 2016, para a palestra “Reeducação Alimentar” – gratuita e aberta ao público. A ação é oferecida pelo Serviço de Medicina Preventiva (Sempre) da Cooperativa e será no dia 28 do mesmo mês, às 19 horas, no auditório da Unimed.

“É uma oportunidade da Cooperativa transmitir  informação para população e contribuir para o despertamento ou fortalecimento de uma vida saudável, além de esclarecer dúvidas e mitos sobre o tema”, afirma a coordenadora do Sempre, Paula Faustino.
 
Segundo o médico e cooperado da Unimed CG, Dr. Airton Bordulis, apenas 20% da população procura reeducar sua alimentação, mesmo que tardiamente. Ele explica que no entanto, o ideal é que esse hábito seja criado já na infância e quando isso não ocorrer, é preciso despertar para a questão e refletir sobre o assunto. “Buscar informações e entender a importância, é o primeiro passo”, aponta.
 
Bordulis é especialista em Endocrinologista e Metabologista e será o palestrante na ocasião, esclarecendo sobre como reeducar a alimentação por meio de combinações de alimentos e ainda com a diminuição dos industrializados: “Pode não parecer, mas é simples e se começa desde aprender a comer devagar”.
 
Inscrições – Para se inscrever, os interessados devem enviar nome completo e telefone para o e-mail medicinapreventiva@unimedcg.coop.br até dia 26 de setembro. As vagas são limitadas e o auditório da Unimed Campo Grande está localizado na Rua Goiás, 695 – acesso pela Rua da Paz. Os participantes receberão certificado ao final da ação.

Veja Também
Instituto Luther King oferece curso gratuito de informática avançada na Capital
Abertas inscrições para seleção de estagiários de quatro cursos
Funtrab realiza ‘Semana do Trabalhador’ com diversas atividades para a população
Inscrição para o Vale Universidade Indígena começa nesta segunda-feira
Diretoria de Cultura abre vagas para cursos de música
Governo do Estado amplia vagas para concurso da Funsau
Sábado, 22 de Abril de 2017 - 06h59Inscrições para concurso de técnicos da Uems terminam dia 24 de abril Concurso de provas e títulos tem 34 vagas para cargos de nível médio e 24 vagas para cargos de nível superior
Vagas de estágio para Direito, Jornalismo, Educação Física e outros
Vagas para ajudante de produção, auxiliar de eletricista, biomédico e outros
Vagas para auxiliar de produção e assistente de coordenador
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento