Menu
18 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Oportunidade

Palestra gratuita sobre Reeducação Alimentar recebe inscrições

Participantes receberão certificado e as vagas são limitadas

16 Set2016Da redação16h55

A Unimed Campo Grande recebe inscrições até 26 de setembro de 2016, para a palestra “Reeducação Alimentar” – gratuita e aberta ao público. A ação é oferecida pelo Serviço de Medicina Preventiva (Sempre) da Cooperativa e será no dia 28 do mesmo mês, às 19 horas, no auditório da Unimed.

“É uma oportunidade da Cooperativa transmitir  informação para população e contribuir para o despertamento ou fortalecimento de uma vida saudável, além de esclarecer dúvidas e mitos sobre o tema”, afirma a coordenadora do Sempre, Paula Faustino.
 
Segundo o médico e cooperado da Unimed CG, Dr. Airton Bordulis, apenas 20% da população procura reeducar sua alimentação, mesmo que tardiamente. Ele explica que no entanto, o ideal é que esse hábito seja criado já na infância e quando isso não ocorrer, é preciso despertar para a questão e refletir sobre o assunto. “Buscar informações e entender a importância, é o primeiro passo”, aponta.
 
Bordulis é especialista em Endocrinologista e Metabologista e será o palestrante na ocasião, esclarecendo sobre como reeducar a alimentação por meio de combinações de alimentos e ainda com a diminuição dos industrializados: “Pode não parecer, mas é simples e se começa desde aprender a comer devagar”.
 
Inscrições – Para se inscrever, os interessados devem enviar nome completo e telefone para o e-mail medicinapreventiva@unimedcg.coop.br até dia 26 de setembro. As vagas são limitadas e o auditório da Unimed Campo Grande está localizado na Rua Goiás, 695 – acesso pela Rua da Paz. Os participantes receberão certificado ao final da ação.

Veja Também

Plataforma oferece 23 mil bolsas de estudo em faculdades de MS
Senac recebe inscrições para cursos na área de informática
Indústrias podem reservar vagas em cursos técnicos do Senai
Sebrae oferece palestra para quem deseja abrir um negócio
Capital terá curso pioneiro de pós-graduação em gastronomia
Vagas de trabalho para supervisor e vendedora
Funsat atende no Bairro Nova Lima neste sábado
Empresa do grupo Oi abre 100 vagas na Capital
MPF abre convênio de estágio com universidades e escolas
UFGD disponibiliza vagas para estágio na instituição