Campo Grande •23 de Fevereiro de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Banner Governo do Estado - Campanha Dengue

Da redação | Quinta, 29 de Setembro de 2016 - 07h43Palestra gratuita no Senac dá dicas sobre curso de CozinheiroSerão abordados temas como perfil profissional do cozinheiro e metodologia de ensino

(Foto: Senac/Divulgação)

Mercado em constante crescimento no País, o setor da gastronomia tem atraído cada vez mais adeptos, tanto para empreender, como também para colocar a mão na massa, na arte da cozinha. Interessados em saber um pouco mais sobre o curso de Cozinheiro do Senac podem se inscrever na palestra gratuita que será realizada nesta quinta-feira, 29 de setembro, às 19h, no Senac Turismo e Hospitalidade, em Campo Grande. 

Na palestra serão abordados temas como: perfil profissional do cozinheiro; metodologia de ensino; estrutura curricular do curso e as atividades em que os alunos serão envolvidos ao longo do curso. As matrículas para o próximo curso da unidade, com início dia 21 de novembro, já estão com inscrições abertas. 

O mercado de foodservice tem faturamento estimado em R$ 60 bilhões este ano. Hoje, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), um terço das refeições é feita fora de casa e a tendência é que atingirá 40% da renda familiar até 2025.  

A unidade está localizada na Rua 26 de Agosto, 835, Centro. Outras informações pelo telefone (67) 3312-6260, no site: www.ms.senac.br ou ainda pelo e-mail: atendimento@ms.senac.br.

Veja Também
Senac Zahran oferece curso gratuito de operador de supermercados
Curso sobre inteligência emocional será ministrado na Capital
Incubadora da UFGD lança curso de capacitação em Economia Solidária
Vagas de trabalho para auxiliar de contabilidade e motofretista
Comarca de Amambai seleciona estagiários de Direito
Senac oferece 25 vagas em curso gratuito de técnico em informática
Tribunal de Contas abre concurso para estagiários
Terça, 21 de Fevereiro de 2017 - 12h32Inscrição para qualificação profissional do IFMS termina nesta quarta-feira Para concorrer, é necessário ter escolaridade mínima exigida para curso escolhido e pelo menos 14 anos até a data da matrícula
IEL seleciona estagiários para a Prefeitura de Ribas do Rio Pardo
Mestrado em Educação da UEMS abre vagas para aluno especial
Ótica Diniz
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento