Menu
30 de março de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Oportunidades

Palestra aborda o poder dos anúncios nas redes sociais

Fundador do Plugcitário, Erickson Monteiro estará em Campo Grande no dia 17 de março

17 Fev2020Da redação13h59

Entender como funcionam os anúncios nas redes sociais é um verdadeiro desafio para muitos empreendedores e até para profissionais da área de comunicação e marketing.

Para ajudar esse público na missão de usar a internet para vender cada vez mais, o publicitário Erickson Monteiro estará em Campo Grande no dia 17 de março ministrando a palestra “O Poder do Anúncio nas Redes Sociais”.

Durante duas horas de palestra, Erickson irá abordar as tendências do segmento digital e apresentar algumas metodologias e práticas do marketing digital, com foco em explicar o que é tráfego pago, como utilizar para a sua empresa e quais benefícios essa ferramenta pode gerar.

Sobre o palestrante - Erickson Monteiro é publicitário, empreendedor e palestrante, já tendo realizado mais de 200 palestras em sete países. No mercado digital há 9 anos, tem experiência com agências de publicidade e como consultor de marketing digital, desenvolvendo campanhas em mais de 100 projetos para dezenas de clientes como Yamaha, Azul, Heineken, Samsung e outros. É fundador e diretor do Plugcitários, que já qualificou mais de 30 mil profissionais e empresários, em 92 cidades da América do Sul e Europa.

Serviço - O evento acontece no dia 17 de março (terça-feira) às 19h no Know How Club (Avenida Afonso Pena, 3967, 3º andar, Centro). As inscrições podem ser feitas no link https://www.sympla.com.br/poder-do-anuncio-nas-redes-sociais---erickson-monteiro-sp-do-plugcitarios__758756. O investimento é de R$ 80,00.

Veja Também

Correios abrem inscrições para Jovem Aprendiz
Senai oferece 100 mil vagas gratuitas em cursos à distância durante pandemia do coronavírus
Publicado edital para contratação de médicos e enfermeiros
Inscrições para Médico do Trabalho na BTTC continuam abertas
Prefeitura nomeia 145 candidatos aprovados na área da saúde
Prefeitura convoca aprovados em contratação temporária na Sesau
Fundect prorroga edital de 50 bolsas de R$ 4 mil por conta do coronavírus
Confira dicas de cursos para fazer durante a quarentena
Termina nesta segunda-feira, prazo para inscrições no processo seletivo para de profissionais da saúde
Sai resultado do exame de capacidade física