Campo Grande •11 de Dezembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner ALMS - Materiais Campanha Gestão para Pessoas Sustentação

Da redação | Quinta, 27 de Julho de 2017 - 12h18Oficina de culinária para crianças ensinará refrigerante natural e paçoquinha de quinoaPodem participar crianças de 4 a 12 anos e as vagas são limitadas

(Foto: Divulgação)

Aproveite as férias escolares e inscreva seu filho nas oficinas de culinária do Recanto das Ervas, que serão realizadas nessa sexta-feira (28/7) com turmas das 8h30 às 10h ou das 14h30 às 16h. Podem participar crianças de 4 a 12 anos e as vagas são limitadas.

Tanto a turma da manhã, quanto a da tarde, irão aprender quitutes deliciosos como a coxinha com massa de batata doce, paçoquinhas de quinoa e um refrigerante à base de kombucha, um chá de fermentação natural que fortalece o sistema imunológico.

As oficinas serão ministradas pelos nutricionistas Gabriel Borges e Pâmela Leal. “A proposta é explicar de forma lúdica como incentivar uma alimentação mais saudável e colocá-los para por a ‘mão na massa’, descobrir a comida e conhecer o alimento na sua forma real, com as várias plantas que poderão ser observadas na horta do Recanto”, explicou o nutrichef Gabriel.

Campo Grande está no topo das capitais com mais casos de obesidade. “Temos que começar a conscientização da saúde quando criança, pois se deixarmos para depois teremos mais casos de diabetes, hipertensão e outras doenças, a cada dia mais cedo. O que estamos oferecendo para nossas crianças hoje? É preciso uma mudança comportamental”, destacou nutricoach Pâmela.

Serviço – As inscrições podem ser realizadas até um dia antes do evento, presencialmente no restaurante Recanto das Ervas, que fica na Rua 13 de Junho, número 1592, esquina com a Rua das Garças. O investimento é de R$ 80 por criança, incluso material da oficina, degustação do que for produzido e mais um lanche saudável oferecido pelo local. Mais informações pelo (67) 3027-2080 ou (67) 99145-2250.   

Veja Também
Inscrições para processo seletivo de cursos EaD vão até 22 de dezembro
Bazar da AACC oferece produtos novos e seminovos
Vagas para classificador de grãos em Dourados e soldador em Ivinhema
Segunda, 11 de Dezembro de 2017 - 07h37UFGD oferece vagas no Centro de Educação Infantil para 2018 Inscrições são feitas pelo sistema que fecha no dia 12 de janeiro
Workshop sobre Observação de Aves acontece nesta segunda-feira
Vagas para auxiliar administrativo e executivo de vendas
Concurso terá 400 vagas para PM e 250 para bombeiros
Governo através da Fundect investe R$ 1,5 milhão no fomento a pesquisas
IFMS divulga resultado preliminar para ingresso em cursos técnicos integrados
Inscrições abertas para o Vestibular da UFMS 2018
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento