Menu
17 de janeiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Oportunidades

Núcleo de Ensino e Pesquisa abre inscrições para residência médica

Inscrições para o Programa de Residência Médica do Hospital Cassems vão até 16 de outubro

22 Set2019Da redação08h19

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção para o Programa de Residência Médica 2020 da Cassems e Hospital Cassems de Campo Grande. O processo é coordenado pelo Núcleo de Ensino e Pesquisa – NEP e as inscrições poderão ser feitas via internet, por meio da Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS), até o dia 16 de outubro.

O Programa de Residência Médica da Cassems e Hospital Cassems de Campo Grande disponibilizará vagas para residentes médicos em três especialidades: Pediatria, Anestesiologia e Medicina Intensiva Adulto. As vagas credenciadas para Pediatria são quatro. Para Medicina Intensiva e Anestesiologia, duas vagas para cada especialidade. O tempo de duração da residência médica para Pediatria e Anestesiologia é de três anos e para Medicina Intensiva, o período é de dois anos. O ingresso na residência médica para Pediatria e Anestesiologia é por acesso direto. Já para Medicina Intensiva Adulto, é necessário pré-requisito.

Para fazer as inscrições os interessados deverão acessar um dos seguintes endereços eletrônicos: www.amrigs.org.br, www.acm.org.br ou www.amms.org.br. O candidato deverá preencher um formulário, imprimir o comprovante e o documento para o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 450,00. O processo seletivo será composto de duas fases: prova escrita, a ser realizada no dia 17 de novembro, e análise curricular. O edital com as regras do concurso já está disponível no link: http://abre.ai/edital02. Outras informações poderão ser obtidas por meio do e-mail: nep@cassems.com.br ou pelo telefone (67) 3323-0377.

Veja Também

Funtrab tem 200 ofertas de vagas para a Capital
Prazo de inscrição para 40 vagas de trabalho na Sanesul termina hoje
Inscrições abertas para curso gratuito de vendas e persuasão
Inscrições abertas para “Projeto Donos do Futuro” em Três Lagoas
Divulgado local de provas da seleção para professores temporários
Curso gratuito de idiomas tem inscrição aberta até sexta
Processo Seletivo oferece 2 vagas para auxiliar
Município convoca 44 médicos para reforçar atendimento na saúde
Sanesul faz processo seletivo para 40 vagas
IFMS abre inscrições para 750 vagas em cursos de qualificação profissional