Campo Grande • 11 de dezembro de 2016 • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | domingo, 06 de novembro de 2016 - 09h17Homem é preso na BR-163 com 40 quilos de cocaína escondida em veículo de luxoDiante do flagrante o homem confessou que fazia o tráfico de drogas da fronteira com o Paraguai até a cidade de Campo Grande

(Foto: Divulgação)

Um homem de 41 anos (que não teve o nome divulgado pela polícia) foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, na manhã de sábado (05) e apreendeu 40 tabletes de cocaína em compartimento oculto de um Audi/A4, após receber denúncia que o veículo transitava em alta velocidade e realizava manobras perigosas em ultrapassagens.

De acordo com o registro policial, os Policiais rodoviários federais realizaram a abordagem do veículo Audi/A4 na Unidade Operacional de Campo Grande na BR -163 no- km 454 e durante entrevista suspeitaram do motorista, que apresentou muito nervosismo. Após vistoria no veículo foi descoberto um compartimento falso em que estavam os tabletes de cocaína.

Diante do flagrante o homem confessou que fazia o tráfico de drogas da fronteira com o Paraguai até a cidade de Campo Grande, onde receberia R$ 5 mil. O veículo está registrado no nome do motorista, mas não foi comprado por ele. Alegou que já recebeu em seu nome e preparado para o transporte que seria entregue no centro da Capital.

Os tabletes de cocaína pesados totalizaram 40 quilos e ainda foi encontrado R$ 17 mil em espécie, cuja origem não foi declarada. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Federal em Campo Grande, onde foi lavrado o flagrante de tráfico de drogas.

Veja Também
Igreja Imaculado Coração de Maria
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2016 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento