Menu
20 de janeiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Oportunidades

Município convoca 100 aprovados para cuidador social

Convocados devem comparecer na Secretaria Municipal de Gestão no dia 25 de outubro

23 Out2019Da redação14h33

A prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias de Gestão e de Assistência Social, publicou nesta quarta-feira (23),  no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), o Edital 06-2019-21 de convocação dos candidatos classificados da 1ª à 100ª colocação do Processo Seletivo Simplificado para seleção de Cuidador Social, para substituírem as vacâncias sem aumento de despesa de pessoal.

Os convocados, conforme relação nominal e cronograma especificado no anexo único do referido edital, devem comparecer na Secretaria Municipal de Gestão no dia 25 de outubro, conforme horários determinados na publicação, para orientação acerca da documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.

O ato da contratação será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no edital de abertura do presente Processo Seletivo, inclusive atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público, conforme disposição constitucional.

Será considerado desistente do presente Processo Seletivo, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que: Não se apresentar no prazo estabelecido neste Edital; Não comprovar os requisitos exigidos para assumir a função; Não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.

A convocação é referente ao resultado do Edital n. 06/2019-01, publicado no dia 29 de maio de 2019, do Processo Seletivo Simplificado para seleção de profissional de nível médio para atuar na função de Cuidador Social na Secretaria Municipal de Assistência Social, nos termos e condições constantes do edital.

A relação nominal dos convocados e da documentação necessária para apresentação estão disponíveis na edição nº 5.719 do Diogrande, a partir da página 6, que pode acessada no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande/

Veja Também

Vigilância Sanitária oferece curso gratuito de manipulação de alimentos
Semana começa com 2.869 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
Ladário abre processo seletivo para professor temporário
IFMS encerra seleção para professor temporário neste domingo
Empresa divulga vagas para Campo Grande e Dourados
Funsat abre cursos gratuitos em diferentes áreas
Funtrab tem 200 ofertas de vagas para a Capital
Prazo de inscrição para 40 vagas de trabalho na Sanesul termina hoje
Inscrições abertas para curso gratuito de vendas e persuasão
Inscrições abertas para “Projeto Donos do Futuro” em Três Lagoas