Menu
14 de dezembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Oportunidades

MS tem 944 oportunidades de emprego

São 257 oportunidades para Capital, entre elas vagas exclusivas para Pessoa com Deficiência (PcD) e uma para estágio de Nutrição

18 Nov2019Portal MS08h45

 Para quem está em busca de uma recolocação no mercado de trabalho, a oportunidade pode estar em uma das 944 vagas ofertadas em Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (18) e intermediadas pela Fundação do Trabalho (Funtrab).

São 257 oportunidades para Capital, entre elas vagas exclusivas para Pessoa com Deficiência (PcD) e uma para estágio de Nutrição. As funções com maior número de vagas convencionais são para; mecânico de equipamentos industriais (40), consultor de vendas (24), lavador de carros (10), açougueiro (7), auxiliar de limpeza (6), e operador de caixa (6).

Das vagas destinadas a PcD na Capital estão: promotor de vendas (13), operador de suporte técnico de telemarketing (5), técnico de enfermagem (4), motorista carreteiro (3), camareira de hotel (2), assistente administrativo (1), atendente de telemarketing (1), auxiliar de linha de produção (1), jardineiro (1), e operador de venda de loja (1).

Das unidades da Casa do Trabalhador no interior do Estado, 29 possuem oferta de vagas nesta semana. São elas: Itaquiraí (104), Sidrolândia (76), Maracajú (68), Sonora (64), Costa Rica (54), Bataguassu (50), Rio Brilhante (37), Corumbá (34), Dourados (30), Caarapó (27), Ponta Porã (27), Três Lagoas (17), Nova Andradina (15), Coxim (10).

Eldorado (9), São Gabriel do Oeste (9), Guia Lopes (7), Jardim (7), Miranda (7), Nova Alvorada do Sul (7), Naviraí (5), Aquidauana (5), Batayporã (4), Ivinhema (4), Aparecida do Taboado (3), Iguatemi (2), Paranaíba (2), Ribas do Rio Pardo (2), e Rio Verde de MT (1).

Para conhecer as funções ofertadas em cada município do Estado acesse a lista completa de vagas aqui. Para concorrer a uma delas é necessário procurar uma unidade da Casa do Trabalhador (confira aqui endereços e horários de funcionamento). Para participar da seleção é necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Veja Também

Vaga de trabalho no ramo de importação e exportação de grãos
Resultado preliminar de seleção com salários de até R$ 8,4 mil é divulgada
Escola do Sesi de Corumbá recebe matrículas para o ano letivo de 2020
Prefeitura abre mais sete vagas para assistente educacional
Vaga de emprego para coordenador de recursos humanos
UEMS realiza três seleções para profissionais de nível superior
Vestibular Solidário arrecada alimentos para instituições filantrópicas
Processo seletivo oferece 342 vagas para professores
Prefeitura convoca médicos especialistas aprovados em concurso
Gabarito preliminar de prova para residência médica é divulgado