Campo Grande •25 de Abril de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Quinta, 13 de Outubro de 2016 - 15h40MPF anuncia nova data para a prova do Concurso Público para Procurador da RepúblicaProva Objetiva será realizada no dia 12 de março, nas Capitais e no Distrito Federal

(Foto: Arquivo DD)

O Ministério Público Federal (MPF) corrigiu o edital do Concurso Público que objetiva a contratação de Cargos de Procurador da República.

A Prova Objetiva será realizada no dia 12 de março de 2017, nas Capitais e no Distrito Federal, conforme o local de confirmação da inscrição preliminar, também haverá Provas Subjetivas, relacionadas a cada um dos grupos de disciplinas, Prova Oral de cada disciplina e aferição de títulos.

Anteriormente foi prorrogado o período das pré-inscrições, que pode ser realizada até o dia 20 de outubro de 2016, pelo site www.mpf.mp.br, onde é possível preencher o formulário e imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU). A taxa é no valor de R$ 250,00, após o pagamento o candidato deve se dirigir, a uma das Procuradorias da República, com os documentos comprobatórios especificados no edital.

Há oportunidades para os estados de Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Após os resultados das Provas Subjetivas, os candidatos deverão requerer as inscrições definitivas na Procuradoria da República em que foi efetivada a inscrição preliminar, com os documentos discriminados na resolução.

Veja Também
Instituto Luther King oferece curso gratuito de informática avançada na Capital
Abertas inscrições para seleção de estagiários de quatro cursos
Funtrab realiza ‘Semana do Trabalhador’ com diversas atividades para a população
Inscrição para o Vale Universidade Indígena começa nesta segunda-feira
Diretoria de Cultura abre vagas para cursos de música
Governo do Estado amplia vagas para concurso da Funsau
Sábado, 22 de Abril de 2017 - 06h59Inscrições para concurso de técnicos da Uems terminam dia 24 de abril Concurso de provas e títulos tem 34 vagas para cargos de nível médio e 24 vagas para cargos de nível superior
Vagas de estágio para Direito, Jornalismo, Educação Física e outros
Vagas para ajudante de produção, auxiliar de eletricista, biomédico e outros
Vagas para auxiliar de produção e assistente de coordenador
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento