Campo Grande •24 de Fevereiro de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Quinta, 13 de Outubro de 2016 - 15h40MPF anuncia nova data para a prova do Concurso Público para Procurador da RepúblicaProva Objetiva será realizada no dia 12 de março, nas Capitais e no Distrito Federal

(Foto: Arquivo DD)

O Ministério Público Federal (MPF) corrigiu o edital do Concurso Público que objetiva a contratação de Cargos de Procurador da República.

A Prova Objetiva será realizada no dia 12 de março de 2017, nas Capitais e no Distrito Federal, conforme o local de confirmação da inscrição preliminar, também haverá Provas Subjetivas, relacionadas a cada um dos grupos de disciplinas, Prova Oral de cada disciplina e aferição de títulos.

Anteriormente foi prorrogado o período das pré-inscrições, que pode ser realizada até o dia 20 de outubro de 2016, pelo site www.mpf.mp.br, onde é possível preencher o formulário e imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU). A taxa é no valor de R$ 250,00, após o pagamento o candidato deve se dirigir, a uma das Procuradorias da República, com os documentos comprobatórios especificados no edital.

Há oportunidades para os estados de Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Após os resultados das Provas Subjetivas, os candidatos deverão requerer as inscrições definitivas na Procuradoria da República em que foi efetivada a inscrição preliminar, com os documentos discriminados na resolução.

Veja Também
Senac Zahran oferece curso gratuito de operador de supermercados
Curso sobre inteligência emocional será ministrado na Capital
Incubadora da UFGD lança curso de capacitação em Economia Solidária
Vagas de trabalho para auxiliar de contabilidade e motofretista
Comarca de Amambai seleciona estagiários de Direito
Senac oferece 25 vagas em curso gratuito de técnico em informática
Tribunal de Contas abre concurso para estagiários
Terça, 21 de Fevereiro de 2017 - 12h32Inscrição para qualificação profissional do IFMS termina nesta quarta-feira Para concorrer, é necessário ter escolaridade mínima exigida para curso escolhido e pelo menos 14 anos até a data da matrícula
IEL seleciona estagiários para a Prefeitura de Ribas do Rio Pardo
Mestrado em Educação da UEMS abre vagas para aluno especial
Square Banner noticias - MS Gás
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento