Campo Grande •20 de Janeiro de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Quinta, 12 de Janeiro de 2017 - 13h58Mestrado em Ensino em Saúde está com inscrições abertasPoderão inscrever-se portadores de diploma de Curso Superior, em todas as áreas do conhecimento

(Foto: Reprodução/Internet)

Estão abertas as inscrições, até 31 de janeiro, para o Mestrado Profissional Stricto Sensu em Ensino em Saúde da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS).

Poderão inscrever-se no processo seletivo portadores de diploma de Curso Superior, em todas as áreas do conhecimento, devidamente autorizados e reconhecidos pelo órgão competente.

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Ensino em Saúde, Mestrado Profissional, está enquadrado na área de Ensino da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), tem seu foco na aplicação do conhecimento, ou seja, na pesquisa aplicada e no desenvolvimento de produtos e processos educacionais, que sejam implementados em situações reais de ensino.

Está organizado em duas linhas de pesquisa:

  • Formação em Saúde: Esta linha de pesquisa visa estudar, pesquisar e problematizar situações relacionadas com a formação em saúde, inicial, permanente e técnica, seja em suas dimensões curriculares, avaliativas e /ou de ensino-aprendizagem. Investigações que avaliam as políticas públicas que direcionam a formação dos profissionais de saúde no Brasil.
  • Práticas Educativas em Saúde: Abrange a investigação, implementação e avaliação de práticas desenvolvidas junto a diferentes segmentos de coletividades, no campo da Educação em Saúde.

Saiba mais em: http://www.portal.uems.br/pos_graduacao/detalhes/ensino-em-saude-douradosmestrado-profissional

Veja Também
Vagas de trabalho para gerente de fazendas e auditor/contador
Empresas procuram encarregado de tecnologia da informação, auxiliar de contabilidade e outros profissionais
Quinta, 19 de Janeiro de 2017 - 08h40Senac oferece opções para cursos de qualificação profissional Curso tem como objetivo apresentar aos alunos técnicas para vencer o medo de falar em público
Anhanguera oferece mais de 700 vagas para cursos gratuitos
Quinta, 19 de Janeiro de 2017 - 08h06Detran abre vagas para Curso de Formação de Instrutores de Trânsito Para conferir edital completo basta acessar páginas 14 e 15 da edição nº 9.332 do Diário Oficial do Estado
Instituto oferece curso gratuitos para Enem e Vestibular
Sisu 2017: UEMS de Dourados oferta 640 vagas em 16 cursos
UEMS abre inscrições para mestrados em Zootecnia e Educação
Sisu 2017: UEMS em Amambai oferta 80 vagas em Ciências Sociais e História
Empresas oferecem 24 vagas para estagiários do Ensino Médio
square noticias uci
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento