Menu
24 de fevereiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Oportunidade

Mais de 230 vagas de trabalho estão disponíveis na Funtrab

Pedreiro, vendedor pracista e analista de suporte técnico tem maior número de ofertas

13 Fev2020Da redação10h40

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul está ofertando 233 vagas de emprego para Campo Grande nesta quinta-feira (13). As oportunidades são para agente rodoviário, agrônomo, chefe de cozinha, estoquista, instrutor de informática, pedreiro, recepcionista, entre outras.

Exclusivas para pessoas com deficiência são reservadas 27 vagas distribuídas em: agente administrativo (1), analista de desenvolvimento de sistemas (1), assistente administrativo (1), assistente de vendas (1), auxiliar administrativo (1), auxiliar de limpeza (6), auxiliar de linha de produção (5), camareira de hotel (1), empacotador a mão (1), estágio em engenharia civil (1), motorista carreteiro (4), operador de vendas (1), promotor de vendas (1), repositor de mercadorias (2) e técnico de enfermagem (1).

O cargo com maior número de vagas é de pedreiro (20), vendedor pracista (17) e analista de suporte técnico (16). Também há oportunidades para telefonista, auxiliar de logística, motorista de caminhão-carreta, digitador, eletricista de instalações comerciais e residenciais, instrutor de informática, operador de empilhadeira, padeiro, redator de publicidade (estágio), terapeuta ocupacional, tradutor, etc.

A lista completa com todas as vagas disponíveis se encontra no site da Fundação do Trabalho. Os interessados devem se cadastrar na Funtrab presencialmente à rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Veja Também

BTCC abre vaga para Médico do Trabalho em Campo Grande
Hospital Regional abre seleção para residência médica
Inscrições para concurso da prefeitura de Ivinhema encerram no dia 9 de março
Sesau divulga resultado final da prova de residência em saúde mental
Prefeitura convoca motoristas e auxiliares de manutenção
Bolsas de 4 mil para profissionais de nivel superior
Prefeitura promove curso de ciências exatas para servidores
Programa da UEMS ensina língua portuguesa para estrangeiros
Concurso para serviços de cartórios encerra inscrição hoje
Comarca de Mundo Novo faz processo seletivo para estagiários