Menu
22 de novembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Estágio

Justiça vai selecionar estagiários para comarca de Dourados

Vagas serão abertas para acadêmicos do curso de Direito e provas acontecem em Outubro

9 Set2019Da redação12h30

Estão abertas até o dia 20 de setembro as inscrições para o processo seletivo de estágio para acadêmicos de Direito na comarca de Dourados. Os interessados podem fazer as inscrições unicamente pelo site do Tribunal de Justiça, por meio do link:  https://www.tjms.jus.br/concursos/estagiarios2019A/.

Serão aceitas inscrições de estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou particulares estabelecidas na forma da legislação em vigor no curso de Direito. A prova será realizada no dia 20 de outubro, na Escola Estadual Castro Alves, situada na Rua Ciro Melo, 1.483, próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros, com início às 8 e término às 11 horas.

O acesso ao local de realização da prova terá início às 7h30 e será fechado, impreterivelmente, às 7h50, observado o horário oficial do Estado de MS, sendo impedido de realizar a prova o candidato que se apresentar após o horário estabelecido para fechamento dos portões.

A prova será composta de 20 questões de conhecimentos específicos em Direito e 10 questões de Língua Portuguesa. O gabarito da prova objetiva será divulgado a partir de 48 horas após a data de realização da prova, e a listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum, bem como publicada no link https://www.tjms.jus.br/concursos/estagiarios2019A/ a partir do dia 4 de novembro.

O candidato deverá apresentar-se portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta. O caderno de provas será liberado aos candidatos após 60 minutos do início da prova.

O exercício do estágio terá validade de um ano. O estagiário cumprirá cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Veja Também

6 Excelentes Razões para criar o seu Currículo Online
Nascidos em junho e julho sem conta na Caixa podem sacar FGTS
Tribunal de Justiça divulga ensalamento de candidatos a estágio
Funtrab tem oferta de 220 vagas de trabalho
Comarca de Bataguassu abre processo seletivo de estagiários
Prefeitura de Bonito abre seleção para professores
Sanesul abre processo seletivo para contador, engenheiro e psicólogo
UFGD divulga concorrência preliminar do Vestibular 2020
Senai realiza evento sobre qualificação profissional na Capital e interior
Funsat oferece vaga para supervisor de costura e pintor de automóveis