Menu
21 de setembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Estágio

Justiça vai selecionar estagiários para comarca de Dourados

Vagas serão abertas para acadêmicos do curso de Direito e provas acontecem em Outubro

9 Set2019Da redação12h30

Estão abertas até o dia 20 de setembro as inscrições para o processo seletivo de estágio para acadêmicos de Direito na comarca de Dourados. Os interessados podem fazer as inscrições unicamente pelo site do Tribunal de Justiça, por meio do link:  https://www.tjms.jus.br/concursos/estagiarios2019A/.

Serão aceitas inscrições de estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou particulares estabelecidas na forma da legislação em vigor no curso de Direito. A prova será realizada no dia 20 de outubro, na Escola Estadual Castro Alves, situada na Rua Ciro Melo, 1.483, próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros, com início às 8 e término às 11 horas.

O acesso ao local de realização da prova terá início às 7h30 e será fechado, impreterivelmente, às 7h50, observado o horário oficial do Estado de MS, sendo impedido de realizar a prova o candidato que se apresentar após o horário estabelecido para fechamento dos portões.

A prova será composta de 20 questões de conhecimentos específicos em Direito e 10 questões de Língua Portuguesa. O gabarito da prova objetiva será divulgado a partir de 48 horas após a data de realização da prova, e a listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum, bem como publicada no link https://www.tjms.jus.br/concursos/estagiarios2019A/ a partir do dia 4 de novembro.

O candidato deverá apresentar-se portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta. O caderno de provas será liberado aos candidatos após 60 minutos do início da prova.

O exercício do estágio terá validade de um ano. O estagiário cumprirá cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Veja Também

UFMS oferece 5.220 vagas para o ingresso em 2020
Prefeitura convoca aprovados para atuar em escolas de Anhanduí
Universidade disponibiliza curso de redação para o Enem
Prefeitura convoca aprovados em concurso público de 2016
Concurso para Guarda Municipal é autorizado
Universidade realiza aulão do Enem com professores renomados
Cursos gratuitos de informática, mecânica, finanças e outros
Câmara Municipal de Água Clara prorroga período de inscrições para concurso
Instituto oferece bolsa de R$ 100 mil a jovens pesquisadores
Provas para bolsas em rede de ensino serão realizadas no sábado