Menu
30 de março de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Oportunidade

JBS inicia o ano com oportunidades no estado

São mais de 400 oportunidades para atuação em Campo Grande, Ponta Porã e Dourados

4 Jan2020Da Redação10h30

A JBS anuncia a abertura de novas vagas de trabalho para as unidades de Campo Grande 2, Dourados e Ponta Porã. Além de oportunidades para atuar nas linhas de produção, em funções que não exigem experiência, também há vagas para formações específicas, como Recursos Humanos ou Psicologia, e técnico em Segurança do Trabalho.

Confira as oportunidades disponíveis em cada unidade e como fazer para se candidatar:

Campo Grande 2

Técnico em Segurança do Trabalho – Sênior: São duas vagas disponíveis e o candidato precisa ser formado em curso Técnico de Segurança do Trabalho e ter experiência na função. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail recrutamento.cgr@friboi.com.br, inserindo o nome da vaga no título da mensagem.

Operador de Produção e Operador de Limpeza Industrial: As vagas são para atuar no primeiro e no segundo turno de operação da planta localizada na Rodovia BR 060, s/n – Zona Rural (saída para Sidrolândia). Para participar da seleção, o candidato deve ir até a unidade no dia 6 de janeiro, às 7h, levando em mãos documentos pessoais para preenchimento de cadastro. Mais informações pelo telefone (67) 4009-7500.

Ponta Porã

Analista de Recursos Humanos: Para se candidatar à vaga é necessário ter formação em Psicologia ou Recursos Humanos, facilidade com o sistema para lançamento de informações do eSocial, e conhecimento do pacote Office (Excel, Word e Power Point). Os interessados devem enviar currículo para o e-mail recrutamento.pop@friboi.com.br, ou se candidatar por meio do site vagas.com.br até o dia 10 de janeiro. Mais informações pelo telefone (67) 3437-3621.

Dourados

Operador de Produção e Operador de Máquinas: São 400 vagas disponíveis para a unidade da Seara localizada no município. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem comparecer à unidade, levando em mãos um currículo e documentos pessoais, como Carteira de Trabalho e RG. A seleção começa na próxima semana, dia 8 de janeiro, e ocorrerá todas as quartas-feiras, das 7h às 13h. A unidade está localizada no Km 6, BR-163, Dourados (MS). Mais informações pelo telefone (67) 3411-2047.

Veja Também

Correios abrem inscrições para Jovem Aprendiz
Senai oferece 100 mil vagas gratuitas em cursos à distância durante pandemia do coronavírus
Publicado edital para contratação de médicos e enfermeiros
Inscrições para Médico do Trabalho na BTTC continuam abertas
Prefeitura nomeia 145 candidatos aprovados na área da saúde
Prefeitura convoca aprovados em contratação temporária na Sesau
Fundect prorroga edital de 50 bolsas de R$ 4 mil por conta do coronavírus
Confira dicas de cursos para fazer durante a quarentena
Termina nesta segunda-feira, prazo para inscrições no processo seletivo para de profissionais da saúde
Sai resultado do exame de capacidade física