Menu
21 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner FIEMS - Mês da Industria
Oportunidade

Ação Nacional Febrac oferece oportunidades de trabalho para deficientes

Evento será realizado na Praça de Alimentação do Shopping Bosque dos Ipês

12 Set2016Mariel Coelho, em colaboração ao Diário Digital15h17

No sábado, dia 17, oito companhias associadas ao Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do estado (SEAC MS) se unirão para realizar uma Ação de Cidadania voltada para o recrutamento de pessoas com deficiência e beneficiárias reabilitadas que tenham cumprido o Programa de Reabilitação Profissional pelo Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) e que, ao final do programa, recebem do INSS um certificado que lhe garante esta condição.

A seleção acontece na Praça de Alimentação do Shopping Bosque dos Ipês das 10h às 18h, funcionários das empresas estarão no local para realizar o atendimento aos candidatos.

O SEAC-MS contou o apoio do Shopping Bosque dos Ipês. "Nós agradecemos imensamente ao Bosque dos Ipês pela generosidade em aceitar acolher a nossa ação deste ano. Durante a ação teremos oito empresas fazendo o cadastramento para vagas como auxiliar de limpeza, auxiliar de jardinagem e assistente administrativo”, afirma o presidente do SEAC-MS, Daniel Amado Felício.

O evento é promovido pela Federação Nacional das Empresas de Serviços de Limpeza e Conservação em conjunto com os Sindicatos Estaduais filiados. A Ação Nacional Febrac está sendo realizada pelo nono ano consecutivo em conjunto com os sindicatos estaduais associados à entidade e acontecerá simultaneamente em todo o Brasil.

IX Ação Nacional Febrac – Ato de Cidadania

Data e hora: 17 de setembro - das 10h às 18h

Local: Praça de Alimentação do Bosque dos Ipês - Av. Cônsul Assaf Trad, 4796

Veja Também