Campo Grande •23 de Fevereiro de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Banner Governo do Estado - Campanha Carna AIDS

Da redação | Quarta, 5 de Outubro de 2016 - 16h00Inscrições para vestibular da UFGD podem ser feitas até sexta-feiraProvas do Vestibular 2017 serão aplicadas no dia 20 de novembro, períodos matutino e vespertino

(Foto: Reprodução/Internet)

As inscrições para o Vestibular 2017 da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) terminam às 17h do dia 7 de outubro, próxima sexta-feira. Já o prazo máximo para pagamento da inscrição é dia 10 de outubro. Devido à greve no setor bancário, alguns candidatos estão enfrentando dificuldades para o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 80,00, via Guia de Recolhimento da União (GRU). 

O Centro de Seleção da UFGD orienta que aqueles candidatos que não possuem conta no Banco do Brasil e que, portanto, não conseguem efetuar o pagamento em caixas eletrônicos, solicitem a uma pessoa de confiança, correntista no referido banco, que faça o pagamento. É preciso apenas ter atenção e informar, no momento do pagamento, o CPF do próprio candidato, e não o do correntista.

Outra orientação importante é que, se possível, o candidato que efetuar o pagamento dessa maneira, via terceiros, envie uma cópia de boa qualidade do comprovante para o e-mail psv2017@ufgd.edu.br.

As provas do Vestibular 2017 serão aplicadas no dia 20 de novembro, períodos matutino e vespertino, nas cidades de Dourados ou Campo Grande.

Obras - A lista de obras que serão cobradas no Vestibular 2017 contém 12 livros, 7 filmes, 3 contos, 2 poemas e 1 peça teatral. As obras foram divulgadas previamente, ainda em abril de 2016, com o intuito de ajudar na preparação do candidato e facilitar o planejamento e abordagem que os professores usam em sala de aula.

Dentre os títulos, há obras regionais, como Margem de Papel (Emmanuel Marinho); nacionais, como O Menino e o Mundo, filme indicado ao Oscar 2016; Em Nome da Lei, longa filmado em Dourados; e clássicos como Cem Anos de Solidão, de Gabriel García Marquez. Para conferir a lista completa, acesse o link:http://cs.ufgd.edu.br/download/Edital_obras_psv_2017_2018_2019.pdf.

No próximo sábado (08), o Cineclube UFGD exibirá Em nome da lei, às 17h, no cineauditório da Unidade 1. Após a sessão haverá debate. Mais informações: http://portal.ufgd.edu.br/noticias/vestibular-cineclube-ufgd-convida-para-exibicao-de-em-nome-da-lei.

Atenção - Todos os candidatos devem ler atentamente o edital do processo seletivo, onde constam informações importantes como prazos, número de vagas por curso, documentos exigidos, dentre outras. Acesse o edital clicando em:http://cs.ufgd.edu.br/download/Edital_de_Abertura_PSV_2017_01_08_2016%20consolidado2.pd.

Mais informações pelos telefones (67) 3410-2840 ou (67) 3410-2846.

Veja Também
Senac Zahran oferece curso gratuito de operador de supermercados
Curso sobre inteligência emocional será ministrado na Capital
Incubadora da UFGD lança curso de capacitação em Economia Solidária
Vagas de trabalho para auxiliar de contabilidade e motofretista
Comarca de Amambai seleciona estagiários de Direito
Senac oferece 25 vagas em curso gratuito de técnico em informática
Tribunal de Contas abre concurso para estagiários
Terça, 21 de Fevereiro de 2017 - 12h32Inscrição para qualificação profissional do IFMS termina nesta quarta-feira Para concorrer, é necessário ter escolaridade mínima exigida para curso escolhido e pelo menos 14 anos até a data da matrícula
IEL seleciona estagiários para a Prefeitura de Ribas do Rio Pardo
Mestrado em Educação da UEMS abre vagas para aluno especial
Ótica Diniz
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento