Menu
28 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner ALMS - AUDIÊNCIA PÚBLICA
Oportunidades

Inscrições abertas para o curso Perito Judicial Administrador

Curso será nos dias 16 e 17 de março, realizado pelo Conselho de Administração

6 Fev2018Da redação16h06

Os interessados em concorrer a uma das vagas no curso Perito Judicial Administrador já podem fazer a inscrição que está disponível no site www.crams.org.br. O curso será nos dias 16 e 17 de março e a realização é do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS).

De acordo com o presidente do órgão, "esta é mais uma oportunidade de qualificação dentro do mercado da administração. Estar habilitado para atuar como perito judicial administrador é uma excelente oportunidade nesse campo que está crescendo a cada dia em todo o país", disse o Adm. Alex Sandre Rodrigo Cazelli.

O curso será ministrado pelo administrador Renato Viana. Ele é graduado em Administração, exerce a função de Perito e Administrador Judicial no Tribunal de Justiça de Minas Gerais, especialista em Análise e Concessão de Crédito.  Possui Especialização em Processo Organizacional, Financeiro, Controladoria e de Planejamento Orçamentário. Instrutor de cursos de Análise e Concessão de Crédito, Perícia Judicial e Linhas de Crédito em Bancos de Desenvolvimento Estadual e Federal (BNDES, BDMG, BANDES, BASA, BNB e BNDE).

A realização do curso tem o apoio da Associação Sul-Mato-Grossense de Administradores. Mais informações pelo fone: (67) 3316-0300. O link do edital completo é: http://www.crams.org.br/institucional/editais-de-cursos-cra-ms/edital-sorteio-cra-ms-curso-de-perito/view

Veja Também

Cursos são gratuitos e inscrições podem ser feitas no Portal do Aluno.
Funtrab volta a atender normalmente na segunda-feira
Prova de seleção para estagiários do TRT é adiada em função da greve
IFMS irá ofertar 120 vagas em cursos superiores pelo Sisu
Prefeitura convoca mais 17 aprovados em concurso público
Lojas Americanas abre vagas de estágio em todo o Brasil
Eldorado tem vagas para área contábil e borracharia
Prefeitura convoca mais 18 médicos para as unidades de saúde
Faculdade oferece 400 vagas em qualificação gratuita em Dourados
Feira oferece 300 vagas de emprego e estágio