Menu
21 de janeiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Oportunidades

Inscrições abertas para o Curso de Fotografia e Edição de Imagens

Curso de Fotografia e Edição de Imagens é direcionado para jovens de 17 a 29 anos

23 Out2019Da redação16h34

A Subsecretaria Estadual de Políticas Públicas para Juventude em parceria com a Prefeitura Municipal de Bodoquena, realiza a partir desta quarta-feira (23.10), as inscrições para o “Curso de Fotografia e Edição de Imagens”, direcionado para jovens de 17 a 29 anos moradores do município.

O curso faz parte do projeto “Capacita”, que tem como objetivo contribuir com a inclusão social de jovens e desenvolvê-los para o mercado de trabalho. “Realizamos a primeira edição do projeto no início desse mês no bairro Nova Lima, em Campo Grande, abordando gestão de vendas e para nossa satisfação três participantes já estão empregados. Nosso propósito é levar conhecimento e profissionalização a todos os jovens do Estado”, explica o Subsecretário Estadual de Políticas Públicas para Juventude, Ian Leal.

O curso de fotografia será desenvolvido no módulo básico visando mostrar ao aluno o quão importante é aprender/entender os pilares da fotografia: ISO, Velocidade, Abertura/diafragma para que ele possa de fato iniciar a fotografar de maneira criativa e consciente. Com essa base, o aluno começa a perceber que é possível chegar em resultados satisfatórios em qualquer temática que ele venha a desenvolver.

“Nosso Estado é um celeiro de belezas naturais, Bodoquena um município que recebe muitos turistas, queremos oferecer oportunidade aos jovens, qualificando serviços turísticos ofertados no município”, ressalta o Subsecretário.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até às 18h do dia 28 de outubro através do e-mail: juventude@segov.ms.gov.br ou pelo telefone (67) 3316-9141. Estão sendo oferecidas 25 vagas. O curso será ministrado pelo fotografo André Lopes e será oferecido certificado aos participantes.

Veja Também

MEC reconhece instabilidade de inscrições no Sisu
Prefeitura abre concurso com 140 vagas
Casa de Qualificação da Funtrab disponibiliza 120 vagas em três cursos gratuitos
Disponível Resultado final do vestibular e passe 2020
Quase 3 mil vagas de emprego estão disponíveis na Funtrab
Senado oferece conteúdo gratuito em site sobre o concurso de 2020
Sebrae realiza curso de gestão financeira em Campo Grande
Cursinho UFMS oferece 210 vagas em Campo Grande
Vaga de emprego para suporte técnico
Fórum de Batayporã abre processo seletivo para estagiários de Direito