Menu
31 de março de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Campo Grande

Inscrições abertas para curso gratuito em gestão financeira

Curso é oferecido pela Prefeitura de Campo Grande, voltado para quem pretende organizar as finanças

14 Jan2020Da redação17h12

A Prefeitura de Campo Grande, está com inscrições abertas para o curso de Gestão Financeira. O curso será realizado na Instituição de Ensino Uniderp, localizada na Avenida Ceará, nos dias 10 a 12 de fevereiro, das 19h às 21h30.

Na ocasião, o empresário José Luiz Charbel, com MBA em gestão empresarial FGV/SP, abordará três pilares – Planejamento, Gastos e Investimento.

Planejamento – elaboração de planejamento, implementação de orçamento e utilização de ferramentas financeiras. Gastos – Fluxo de Caixa, Custos e Despesas. Investimento – Investimentos o que são e como começar, receitas e painel de perguntas.

Para o Subsecretário de Juventude Maicon Nogueira, o curso de Gestão Financeira é voltado ao público que pretende colocar em ordem suas finanças.

“Temos que trabalhar uma política pública que instrua os jovens sobre os riscos do consumo inconsequente. Há muitas possibilidades de investimentos e nossos jovens merecem esse tipo de serviço, para diminuirmos os índices de jovens que se tornam adultos endividados”, destaca Maicon.

O administrador e empresário José Luiz Charbel, define que os três pilares da gestão financeira devem ser levados com seriedade. “Planejamento, Gastos e Investimento são ações que devemos levar para toda a vida e neste curso vou mostrar passo-a-passo como executar cada uma delas”, explica.

Serviço

Para participar gratuitamente do curso de Gestão Financeira ligue (67) 3314-3577 ou pelo whatsapp (67) 99155-0831 e pessoalmente na sede da Subsecretaria de Políticas para a Juventude localizado na Rua 15 de Novembro, 532 – Centro.

Veja Também

SAD homologa resultado final do Processo Seletivo do HRMS
Correios abrem inscrições para Jovem Aprendiz
Senai oferece 100 mil vagas gratuitas em cursos à distância durante pandemia do coronavírus
Publicado edital para contratação de médicos e enfermeiros
Inscrições para Médico do Trabalho na BTTC continuam abertas
Prefeitura nomeia 145 candidatos aprovados na área da saúde
Prefeitura convoca aprovados em contratação temporária na Sesau
Fundect prorroga edital de 50 bolsas de R$ 4 mil por conta do coronavírus
Confira dicas de cursos para fazer durante a quarentena
Termina nesta segunda-feira, prazo para inscrições no processo seletivo para de profissionais da saúde