Menu
21 de janeiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Oportunidades

Inscrições abertas para curso de vendas na era digital

Capacitação gratuita será ministrada entre os dias 9 a 13 deste mês, na Capital

3 Dez2019Da redação15h51

O curso “O Vendedor de Valor na Era da Tecnologia”  está recebendo inscrições. A capacitação será ministrada entre os dias 9 a 13 desde mês, das 18h30 às 21h, na sala n°631, bloco 06, 3° andar da Uniderp Av. Ceará, em Campo Grande.

Promovido pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, o curso “O vendedor de valor na era da tecnologia” pretende capacitar o profissional para entender as necessidades e auxiliar o seu cliente a encontrar a melhor opção.

Com um conteúdo programático dinâmico e didático do palestrante Davi Barboza – CEO e Fundador da Magnet Customer – o curso irá auxiliar as pessoas se tornarem um profissional de vendas melhor e capaz de gerar valor para seu cliente.

Segundo o subsecretário de Juventude Maicon Nogueira, o curso será para elevar às técnicas em vendas e melhorar os aspectos de relacionamento com clientes. “No mundo das vendas, as relações entre vendedores e clientes devem ser próximas, pois através deste relacionamento estreito será possível realizar um atendimento mais personalizado”. Explica Maicon.

Para o professor e palestrante Davi Barboza, o quesito relacionamento com o cliente é o mais importante em um processo de venda. “ Nosso conteúdo está distribuído em 15 horas, onde você vai aprender as principais técnicas de relacionamento comercial e fechamento de vendas”. Conclui Barboza.

Conteúdo

Relacionamento que gera negócios
Funil de vendas de valor
Técnica de vendas
Oficina de vendas


Para participar gratuitamente do curso O Vendedor de Valor na Era da Tecnologia ligue (67) 3314-3577 e/ou acesse pelo WhatsApp (67) 9.9155-0831 ou pessoalmente na sede da Subsecretaria de Políticas para a Juventude localizada na Rua 15 de Novembro, 532 – Centro.

Veja Também

Quase 3 mil vagas de emprego estão disponíveis na Funtrab
Senado oferece conteúdo gratuito em site sobre o concurso de 2020
Sebrae realiza curso de gestão financeira em Campo Grande
Cursinho UFMS oferece 210 vagas em Campo Grande
Vaga de emprego para suporte técnico
Fórum de Batayporã abre processo seletivo para estagiários de Direito
Prefeitura convoca 18 novos médicos plantonistas e para ambulatório
Vigilância Sanitária oferece curso gratuito de manipulação de alimentos
Semana começa com 2.869 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
Ladário abre processo seletivo para professor temporário