Campo Grande • 11 de dezembro de 2016 • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | quarta, 26 de outubro de 2016 - 13h41IFMS tem 160 vagas para o curso técnico em Eletrotécnica em Campo Grande e Três LagoasProfissional pode atuar em empresas de geração, transmissão e distribuição de energia, entre outras opções

(Foto: Divulgação)

O técnico integrado em Eletrotécnica é só uma das nove opções de cursos que IFMS oferece para ingresso no primeiro semestre do ano que vem. Ao todo estão sendo oferecidas 160 vagas para o curso técnico em Campo Grande e Três Lagoas.

Desenvolver projetos de instalações elétricas industriais, prediais e residenciais e projetar sistemas de acionamentos elétricos e de automação industrial são algumas das atribuições de um técnico em Eletrotécnica. O profissional pode atuar em empresas de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica, entre outras opções.

Também estão abertas vagas para Agricultura, Agropecuária, Alimentos, Edificações, Informática, Informática para Internet, Mecânica e Metalurgia. São 1.600 vagas distribuídas nos campi Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Para participar, o candidato deve ter concluído o ensino fundamental até a data da matrícula, prevista para janeiro de 2017, e possuir o Cadastro de Pessoa Física (CPF).

A inscrição pode ser feita até 07 de novembro. A taxa é de R$ 20,00. A prova será aplicada no dia 20 de novembro, nos dez municípios onde o IFMS tem campi.

Todas as informações sobre o Exame de Seleção 2017 estão disponíveis na Central de Seleção do IFMS, no endereço www.ifms.edu.br/centraldeselecao.

Veja Também
Bens leiloados pelo Fórum podem ser visitados segunda e terça
Sesc abre inscrições para candidatos a analista de esporte e recreação
Prefeitura de Batayporã abre seleção para contratar professores
IFMS abre inscrições para cursos técnicos de nível médio em quatro cidades
Empresa multinacional procura estagiário administrativo
Empresas procuram assistente fiscal, motorista de Truck, gerente e outros
Senai está com matrículas abertas para 17 cursos técnicos em 11 cidades
sexta, 09 de dezembro de 2016 - 11h24Funsat oferece vagas para mecânico de manutenção de ônibus, açougueiro e retificador de motores Entrega de senhas é das 07h às 17h
BTCC Conexão Cliente oferece 490 vagas para contratação imediata em Campo Grande
CIEE lança curso gratuito online de administração
square noticias uci
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2016 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento