Menu
21 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner FIEMS - Mês da Industria
Oportunidade

IFMS tem 160 vagas para o curso técnico em Eletrotécnica em Campo Grande e Três Lagoas

Profissional pode atuar em empresas de geração, transmissão e distribuição de energia, entre outras opções

26 Out2016Da redação13h41

O técnico integrado em Eletrotécnica é só uma das nove opções de cursos que IFMS oferece para ingresso no primeiro semestre do ano que vem. Ao todo estão sendo oferecidas 160 vagas para o curso técnico em Campo Grande e Três Lagoas.

Desenvolver projetos de instalações elétricas industriais, prediais e residenciais e projetar sistemas de acionamentos elétricos e de automação industrial são algumas das atribuições de um técnico em Eletrotécnica. O profissional pode atuar em empresas de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica, entre outras opções.

Também estão abertas vagas para Agricultura, Agropecuária, Alimentos, Edificações, Informática, Informática para Internet, Mecânica e Metalurgia. São 1.600 vagas distribuídas nos campi Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Para participar, o candidato deve ter concluído o ensino fundamental até a data da matrícula, prevista para janeiro de 2017, e possuir o Cadastro de Pessoa Física (CPF).

A inscrição pode ser feita até 07 de novembro. A taxa é de R$ 20,00. A prova será aplicada no dia 20 de novembro, nos dez municípios onde o IFMS tem campi.

Todas as informações sobre o Exame de Seleção 2017 estão disponíveis na Central de Seleção do IFMS, no endereço www.ifms.edu.br/centraldeselecao.

Veja Também