Campo Grande •19 de Fevereiro de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Banner Governo do Estado - Campanha Dengue

Da redação | Quinta, 9 de Fevereiro de 2017 - 09h26IFMS divulga resultado preliminar das vagas para especializaçãoDocumento está publicado na Central de Seleção: www.ifms.edu.br/centraldeselecao

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) divulgou nessa quarta-feira, 8, o resultado preliminar da seleção de estudantes para o curso de especialização em Docência para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica. O documento está publicado na Central de Seleção: www.ifms.edu.br/centraldeselecao.

Foram ofertadas 280 vagas distribuídas entre os campi Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Jardim, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas, para servidores do IFMS e comunidade externa.
O processo seletivo foi realizado por sorteio eletrônico, ocorrido no último dia  7, na reitoria do IFMS, em Campo Grande.

A interposição de recurso pode ser feita até a sexta-feira, 10. O formulário deve ser entregue na Central de Relacionamento (Cerel) do campus onde o candidato concorreu à vaga, de acordo com o modelo disponibilizado na Central de Seleção.

A divulgação do resultado final e da relação dos candidatos participantes da lista de espera está prevista para até 14 de fevereiro.

Matrículas – Poderão ser feitas entre os dias 20 de fevereiro e 10 de março nos campi do IFMS onde foram oferecidas vagas.

É necessário apresentar originais e cópias da certidão de nascimento ou casamento, documento de identificação com foto, CPF e diploma de graduação, além do requerimento de matrícula (preenchido e assinado) e uma foto 3×4.

Candidatos que queiram equivalência à licenciatura devem apresentar ainda uma declaração de comprovação de atual exercício na profissão docente ou comprovante de aprovação em concurso público para exercício da docência.

O curso terá duração de 18 a 24 meses. O início das aulas está previsto para 13 de março.

Veja Também
UEMS abre seleção para mestrado em Educação em Paranaíba
UEMS publica 1ª Chamada da Lista de Espera do SiSU 2017
Vagas para estágio em Administração, Direito, Estética, Ensino Médio e outros
Câmara divulgará edital de concurso até 23 de maio
Universidade oferece bolsa de estudos integral
Curso a distância de preparação e revisão de texto recebe inscrições
Primeiros colocados em vestibular terão bolsas de estudo
Vagas para digitador, encarregado de obras e chapista de lanchonete
Eldorado abre vaga na área de Competitividade e Produtividade
Quinta, 16 de Fevereiro de 2017 - 09h39Instituições convocam candidatos em lista de espera do Sisu Estudantes que confirmaram interesse em participar da lista devem acompanhar as informações junto às instituições
Ótica Diniz
Vídeos
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento