Menu
28 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner ALMS - AUDIÊNCIA PÚBLICA
Oportunidades

Governo orienta candidatos para próximas fases do concurso de Delegado

Provas serão realizadas entre os dias 18 e 23 de fevereiro, na Academia de Polícia Civil

9 Fev2018Da redação15h39

O Diário Oficial do Estado (DOE), a partir da página 2, desta sexta-feira (9.2) altera o cronograma das fases VII e VIII do concurso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, para o cargo de Delegado de Polícia, e apresenta novas datas para investigação social e prova oral de 90 candidatos que concorrem às 30 vagas ofertadas no certame.

As provas serão realizadas entre os dias 18 e 23 de fevereiro, na Academia de Polícia Civil Delegado Julio Cesar da Fonte Nogueira (Acadepol) que fica na Rua Delegado Osmar de Camargo, s/n, Parque dos Poderes. O edital traz datas e horários específicos para cada candidato.

De acordo com a Comissão Organizadora do Concurso, a alteração foi necessária devido à necessidade de adequação de procedimentos.

Orientações - O DOE traz orientações complementares para a prova oral que terá duração máxima de 60 minutos, podendo abordar matérias de Direito Penal, Direito Processual Civil, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direitos Humanos, Direito Civil, Legislação Institucional, Medicina Legal e Criminologia, observando o conteúdo programático estabelecido no anexo I do edital n. 1/2017 do concurso.

Os candidatos serão avaliados pela Comissão de Arguição e Avaliação, composta por membros titulares e suplentes. Cada candidato será sabatinado de forma individual, na presença de membros da comissão organizadora do concurso público, e por um representante da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul.

Assinam os editais os secretários de Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, e o de Justiça e Segurança Publica, Antonio Carlos Videira; além do delegado Geral de Polícia Civil, Marcelo Vargas Lopes.

Veja Também

Cursos são gratuitos e inscrições podem ser feitas no Portal do Aluno.
Funtrab volta a atender normalmente na segunda-feira
Prova de seleção para estagiários do TRT é adiada em função da greve
IFMS irá ofertar 120 vagas em cursos superiores pelo Sisu
Prefeitura convoca mais 17 aprovados em concurso público
Lojas Americanas abre vagas de estágio em todo o Brasil
Eldorado tem vagas para área contábil e borracharia
Prefeitura convoca mais 18 médicos para as unidades de saúde
Faculdade oferece 400 vagas em qualificação gratuita em Dourados
Feira oferece 300 vagas de emprego e estágio