Menu
18 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Oportunidades

Governo de MS leiloa 130 automóveis e motocicletas

Lances podem ser ofertados via Internet ou presencialmente no dia 31 de agosto

27 Ago2017Da redação15h51

Quem pretende adquirir veículos usados para uso próprio ou como investimento, tem até o dia 31 de agosto (quinta-feira) para aproveitar os 130 lotes entre automóveis e motocicletas que o Governo do Mato Grosso do Sul coloca à venda. Nesta data ocorrerá a etapa presencial e o fechamento do pregão online, cujos lances já podem ser ofertados pela Internet através do portal da Casa de Leilões (www.casadeleiloes.com.br).

Estão na lista diversos modelos, entre SUV´s, veículos de passeio, utilitários e motos. Alguns lotes já passam por disputa acirrada, como os de número 41 (uma Amarok 4 x 4 2014) e 121 (Ford F1000 Turbo XLT 1998). O leilão presencial acontecerá no auditório da Associação Brasileira de Odontologia do Mato Grosso do Sul (ABO/MS), localizado na Rua da Liberdade, 836, Bairro Monte Líbano, Campo Grande, MS.

Os interessados em vistoriar o material  tem prazo até o dia 30 de agosto nos horários das 8 às 11 horas e das 13h30min às 16 horas. A visitação estará aberta em dois locais distintos: Os lotes de 01 a 30 podem ser conferidos no pátio da Casa de Leilões (Rua Jaboatão, 271, Bairro Sílvia Regina, distante 800 metros do Aeroporto Internacional de Campo Grande). Os demais estão concentrados em área da Secretaria de Administração e Desburocratização do MS (SAD/MS) localizada na Rua Paracatu, s/n, também no Bairro Sílvia Regina.

Podem participar qualquer pessoa física ou jurídica desde que estabelecida em território brasileiro. As exceções ficam para os servidores e dirigentes da SAD/MS, membros da comissão de licitação, empresas em regime de falência, recuperação judicial ou semelhante, além das pessoas declaradas inidôneas ou punidas com a suspensão do direito de licitar ou contratar com a administração pública.

Sucatas também - Antecedendo o leilão presencial dos 130 veículos, a SAD/MS encerra também no dia 31 de agosto, a partir das 9 horas da manhã, o pregão de sucatas de veículos e materiais ferrosos (para desmanche e reciclagem). São 10 lotes. Todos podem ser vistoriados na área da SAD/MS (Rua Paracatu, s/n, Bairro Sílvia Regina).

Os editais, dados sobre os lotes e fotos  podem ser conferidos pelos links http://www.casadeleiloes.com.br/externo/lotes/492  (130 veículos), http://www.casadeleiloes.com.br/externo/lotes/494 e http://www.casadeleiloes.com.br/externo/lotes/495 (sucatas).  Mais informações devem ser obtidas junto ao leiloeiro oficial Tarcílio Leite e equipe da Casa de Leilões através dos fones (67) 3363-7000 e (67) 3363-5399.

Veja Também

Plataforma oferece 23 mil bolsas de estudo em faculdades de MS
Senac recebe inscrições para cursos na área de informática
Indústrias podem reservar vagas em cursos técnicos do Senai
Sebrae oferece palestra para quem deseja abrir um negócio
Capital terá curso pioneiro de pós-graduação em gastronomia
Vagas de trabalho para supervisor e vendedora
Funsat atende no Bairro Nova Lima neste sábado
Empresa do grupo Oi abre 100 vagas na Capital
MPF abre convênio de estágio com universidades e escolas
UFGD disponibiliza vagas para estágio na instituição