Menu
23 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Oportunidades

Governo contratará 199 profissionais para o Regional

São 197 vagas para técnicos de enfermagem e duas para médicos radiologistas

14 Set2017Da redação13h50

O governo do Estado vai contratar 199 profissionais de saúde para a Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau) – mantenedora do Hospital Regional Rosa Pedrossian (HRMS). O processo seletivo simplificado foi aberto por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização, através de publicação em Diário Oficial. Das vagas, 197 são para técnicos de enfermagem e duas vagas para médicos radiologistas intervencionistas.

Para as vagas de técnicos em enfermagem, as inscrições poderão ser realizadas até às 18h da próxima sexta-feira (15.9), por meio do www.hospitalregional.ms.gov.br. O candidato precisa preencher todos os itens do formulário de inscrição, imprimir e assinar. Os interessados também deverão comparecer à Diretoria de Enfermagem do HRMS de 20 a 23 de setembro. O processo seletivo simplificado envolverá as seguintes etapas: inscrição; avaliação curricular; contratação. A carga horária é de 40 horas semanais e a remuneração base de R$ 1.210,59.

Para médico radiologista intervencionista a seleção será composta de inscrição – a ser realizada por meio do www.hospitalregional.ms.gov.br -, avaliação curricular e contratação. A carga horária é de 12 horas semanais. A remuneração bruta é de R$ 2.276,12 e são necessárias algumas atribuições básicas: realizar radiografia, angiografia, tomografia computadorizada, ressonância magnética e ultrassonografia com finalidade diagnóstica e tratamento de várias doenças por meio da associação de princípios clínicos e cirúrgicos.

Os candidatos devem preencher todos os itens do formulário de inscrição, imprimir e assinar, no período das 8h do dia 13 de setembro às 18h do dia 13 de setembro. Também devem comparecer à diretoria técnica do HRMS no dia 14.9, para realizar a entrega do formulário de inscrição impresso e assinado, e anexar cópia dos documentos.

Veja Também

Prefeitura convoca merendeiros aprovados em processo seletivo
Vaga de estágio para acadêmico de psicologia
Vagas para assistente financeiro e auxiliar administrativo
Prefeitura abre 48 vagas para cuidador de saúde mental
Governo do MS coloca à venda 38 veículos e cinco sucatas
MPE divulga locais e horários das provas da seleção de estagiários
IFMS divulga locais de matrícula para cursos de graduação
Correios reabre inscrições para programa Jovem Aprendiz
Prefeitura abre seleção para facilitador social
Sanesul publica resultado de inscrições e avaliação curricular de processo seletivo