Menu
18 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Oportunidades

Governo contratará 40 servidores temporários

São 40 vagas em 13 municípios; inscrições começam na próxima segunda-feira

1 Set2017Da redação18h35

O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio das secretarias de Estado de Justiça e Segurança Pública e Secretaria de Administração, abre nesta segunda-feira (4) as inscrições para contratação de servidores temporários para o Instituto de Identificação Gonçalo Pereira. O edital do concurso foi publicado na página 2 da edição do Diário Oficial desta sexta-feira (1).

Com objetivo de ampliar o atendimento dos Postos de Identificação de todo Estado, estão sendo disponibilizadas 40 vagas para 13 municípios: Campo Grande (24), Dourados (9), Aquidauana (5), Corumbá (5), Naviraí (5), Nova Andradina (5), Ponta Porã (8), Paranaíba (5), Três Lagoas (8), Jardim (5), Coxim (5), Fátima do Sul (5) e Costa Rica (5).

Os digitadores contratados irão trabalhar por um período máximo de doze meses no Instituto de Identificação Gonçalo Pereira, e em seus postos de atendimento. Eles terão que administrar e executar as demandas técnico-administrativas, como lançar dados e informações em terminais de computador, preencher e conferir formulários, atender e encaminhar ligações, controlar a movimentação de pessoas na dependência da repartição pública, operar equipamentos de informática e sistemas governamentais.

Para se inscrever o candidato deverá acessar o endereço eletrônico (www.sejusp.ms.gov.br), preencher todos os itens do formulário de inscrição, imprimir assinar e anexar a cópia dos documentos. Conforme o edital o formulário de inscrição preenchido e assinado e os documentos deverão ser colocados em envelope, sem timbre, lacrado e entregues no setor de Recursos Humanos da sede da Sejusp, localizada na Avenida do Poeta, s/n, Bloco VI, Parque dos Poderes, CEP 79.031-902, Campo Grande – MS, nos dias úteis das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Será possível também postar o documento pelos Correios, preferencialmente por Sedex via Correios, com A.R., para o endereço constante no item 3.3, desde que postados dentro do período das inscrições. O candidato deverá conferir a documentação, pois, após o envio do envelope, não poderá haver substituição, complementação ou inclusão de documentos.

Mais informações sobre o processo seletivo clique aqui

Veja Também

Senac da Capital oferece 40 vagas em curso técnico gratuito
Prefeitura abre 75 vagas para assistente educacional
Câmara de Costa Rica adia provas escritas de concurso público
Plataforma oferece 23 mil bolsas de estudo em faculdades de MS
Senac recebe inscrições para cursos na área de informática
Indústrias podem reservar vagas em cursos técnicos do Senai
Sebrae oferece palestra para quem deseja abrir um negócio
Capital terá curso pioneiro de pós-graduação em gastronomia
Vagas de trabalho para supervisor e vendedora
Funsat atende no Bairro Nova Lima neste sábado