Menu
28 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner ALMS - AUDIÊNCIA PÚBLICA
Oportunidades

Funsat tem 300 vagas, sendo 50 para técnicos de enfermagem

Há oportunidades também para analista de laboratório para controle de qualidade, visual merchandiser e farmacêutico

7 Fev2018Da redação14h51

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Agência de Emprego da Fundação Social do Trabalho (Funsat), abre mais de 300 oportunidades de trabalho nesta quarta-feira (7) entre elas: analista de laboratório para controle de qualidade, visual merchandiser e farmacêutico.

Para a vaga de analista de laboratório é necessário ter formação técnica ou formação em Química ou Biologia, ter 6 meses de experiência em análise de sementes e nematologia. O salário é de R$ 1.130,00.

A vaga de visual merchandiser é necessário ter experiência de 6 meses, saber sobre a criação e implementação de ações de VM, liderança, treinamentos, geração de vendas e serviços ao cliente. É exigido o ensino médio completo e o salário oferecido é de R$ 1.190,00.

Já a vaga de farmacêutico precisa ter 6 meses de experiência na área e registro ativo no conselho de farmácia. Mais informações na Funsat.

Além dessas oportunidades, a Funsat está com 50 vagas para técnicos de enfermagem. Para mais informações sobre outras oportunidades somente no atendimento na sede da Funsat.

Para candidatar-se às vagas ofertadas é preciso comparecer munido dos documentos pessoais: RG, CPF, comprovante de residência e Carteira de Trabalho, lembrando que as vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias.

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho nº 992 – Vila Glória (próxima da Igreja Ortodoxa). Mais informações no telefone (67) 3314-3089.

Veja Também

Cursos são gratuitos e inscrições podem ser feitas no Portal do Aluno.
Funtrab volta a atender normalmente na segunda-feira
Prova de seleção para estagiários do TRT é adiada em função da greve
IFMS irá ofertar 120 vagas em cursos superiores pelo Sisu
Prefeitura convoca mais 17 aprovados em concurso público
Lojas Americanas abre vagas de estágio em todo o Brasil
Eldorado tem vagas para área contábil e borracharia
Prefeitura convoca mais 18 médicos para as unidades de saúde
Faculdade oferece 400 vagas em qualificação gratuita em Dourados
Feira oferece 300 vagas de emprego e estágio