Campo Grande •17 de Agosto de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner FM Cidade

Da redação | Sábado, 29 de Julho de 2017 - 13h43Funsat itinerante atenderá cinco bairros na próxima semanaTrabalhador deve comparecer munido dos seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e comprovante de residência

Serão oferecidos os serviços de cadastro de trabalhadores, encaminhamentos de vagas disponíveis, orientações sobre emissão de carteira de trabalho (CTPS) e orientação sobre habilitação do seguro-desemprego
Serão oferecidos os serviços de cadastro de trabalhadores, encaminhamentos de vagas disponíveis, orientações sobre emissão de carteira de trabalho (CTPS) e orientação sobre habilitação do seguro-desemprego (Foto: Divulgação)

O programa Funsat Itinerante, realizado pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Social do Trabalho (Funsat), atende na próxima semana moradores dos bairros Canguru, Jardim Batistão, Los Angeles, Indubrasil e Estrela Dalva

Serão oferecidos os serviços de cadastro de trabalhadores, encaminhamentos de vagas disponíveis, orientações sobre emissão de carteira de trabalho (CTPS) e orientação sobre habilitação do seguro-desemprego, além de informações sobre os demais serviços realizados na Funsat.

Confira abaixo os locais de atendimentos:

Na segunda-feira (31.07), a ação será na sede do CRAS Canguru, na Rua dos Topógrafos, nº 1175. Atendimento das 08h às 11h.

Nesta terça-feira (01.08), o serviço será realizado na sede da Associação de Moradores do Jardim Batistão, na Rua Egito, nº 158. Atendimento das 8h às 11h.

Já na quarta-feira (02.08), o atendimento será no CRAS Los Angeles, localizado na Rua Afonso Celso, nº 885. Atendimento das 8h às 11h.

Na quinta-feira (03.08), o atendimento será realizado no CRAS Indubrasil, na Rua Galo Campina, nº 134. Atendimento das 8h às 11h.

E na sexta-feira (04.08), as atividades serão realizadas na sede do CRAS do Bairro Estrela Dalva, localizado na Rua Palmerais, s/n. Atendimento das 8h às 11h.

Serviço - Para cadastro e encaminhamento de vagas, o trabalhador deve comparecer munido dos seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e comprovante de residência.

A Funsat está localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581 – Jardim TV Morena. O atendimento é realizado das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira. Telefone (67) 3314 – 5096.

Veja Também
Quinta, 17 de Agosto de 2017 - 08h47Senac oferece cursos de arquitetura e design São cursos específicos de arquitetura de varejo, interiores e projetos
Quinta, 17 de Agosto de 2017 - 07h54Cursos gratuitos: confira as vagas disponíveis pela Escolagov que estão com inscrições abertas Fundação informa que os cursos são voltados preferencialmente para o servidor público
Vagas de estágio para Estética e Administração
Cursos nas áreas de gestão e design são opções no Senac da Capital
Prefeitura abre nove vagas com salários de até R$ 2,8 mil
Vagas para motorista, conferente, auxiliar de produção e outros
IEL inicia a 2ª turma deste ano do curso sobre como falar em público
Abertas inscrições para cursos nas áreas de estética e gastronomia
Vagas de estágio em Administração, Tecnologia da informação e outros
Funtrab abre 10 vagas para farmacêuticos em diversas áreas
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento