Campo Grande •14 de Dezembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner ALMS - Materiais Campanha Gestão para Pessoas Sustentação

Da redação | Sábado, 29 de Julho de 2017 - 13h43Funsat itinerante atenderá cinco bairros na próxima semanaTrabalhador deve comparecer munido dos seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e comprovante de residência

Serão oferecidos os serviços de cadastro de trabalhadores, encaminhamentos de vagas disponíveis, orientações sobre emissão de carteira de trabalho (CTPS) e orientação sobre habilitação do seguro-desemprego
Serão oferecidos os serviços de cadastro de trabalhadores, encaminhamentos de vagas disponíveis, orientações sobre emissão de carteira de trabalho (CTPS) e orientação sobre habilitação do seguro-desemprego (Foto: Divulgação)

O programa Funsat Itinerante, realizado pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Social do Trabalho (Funsat), atende na próxima semana moradores dos bairros Canguru, Jardim Batistão, Los Angeles, Indubrasil e Estrela Dalva

Serão oferecidos os serviços de cadastro de trabalhadores, encaminhamentos de vagas disponíveis, orientações sobre emissão de carteira de trabalho (CTPS) e orientação sobre habilitação do seguro-desemprego, além de informações sobre os demais serviços realizados na Funsat.

Confira abaixo os locais de atendimentos:

Na segunda-feira (31.07), a ação será na sede do CRAS Canguru, na Rua dos Topógrafos, nº 1175. Atendimento das 08h às 11h.

Nesta terça-feira (01.08), o serviço será realizado na sede da Associação de Moradores do Jardim Batistão, na Rua Egito, nº 158. Atendimento das 8h às 11h.

Já na quarta-feira (02.08), o atendimento será no CRAS Los Angeles, localizado na Rua Afonso Celso, nº 885. Atendimento das 8h às 11h.

Na quinta-feira (03.08), o atendimento será realizado no CRAS Indubrasil, na Rua Galo Campina, nº 134. Atendimento das 8h às 11h.

E na sexta-feira (04.08), as atividades serão realizadas na sede do CRAS do Bairro Estrela Dalva, localizado na Rua Palmerais, s/n. Atendimento das 8h às 11h.

Serviço - Para cadastro e encaminhamento de vagas, o trabalhador deve comparecer munido dos seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e comprovante de residência.

A Funsat está localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581 – Jardim TV Morena. O atendimento é realizado das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira. Telefone (67) 3314 – 5096.

Veja Também
Para evitar fraudes, 1,5 mil vão vigiar concurso
Feira intermedia acesso ao primeiro emprego na Capital
IFMS oferece curso de Sistemas para Internet em Campo Grande
Inscrições no Sisu começam no dia 29 de janeiro
Detran abre 50 vagas para curso de formação de instrutores de trânsito
Aberta seleção de professores para quadro de reserva da Reme
Inscrições abertas para professores temporários da UEMS
Agência de Emprego tem vagas para auxiliar de pessoal, encarregado de supermercado e analista de controle
Instituição oferece vagas remanescentes em Campo Grande
Estágio em engenharia civil, ensino médio e marketing
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento