Menu
18 de fevereiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Oportunidade

Fórum de Maracaju contrata estagiários

Período de inscrição começa na segunda-feira (11) para acadêmicos de Direito

9 Nov2019Da redação17h40

De 11 a 14 de novembro estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários de Direito na comarca de Maracaju. As inscrições devem ser realizadas na secretaria do Fórum, das 13 às 17 horas.

 Podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares e estejam entre o 1º e o 9º semestre. As provas serão realizadas no dia 18 de novembro, das 13 às 16 horas, no prédio do Fórum Eleitoral, situado na Rua Apa, nº 101, na região central da cidade.

 A prova terá 10 questões de língua portuguesa e 10 questões de conhecimento específico. O gabarito será divulgado 48 horas após a data de realização das provas e a listagem com a classificação dos aprovados será divulgada na entrada do prédio do Fórum no dia 21 de novembro.

 O candidato deve apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta, e não terá acesso ao local de provas se estiver trajando bermudas, chinelos ou boné.

 O estágio terá duração de um ano e o exercício será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Veja Também

Casa de Qualificação da Funtrab oferece 120 inscrições em três cursos gratuitos
IFMS abre prazo de matrícula para especialização na Capital
Juíza nega liminares e seleção de professores tem prosseguimento
JBS seleciona candidatos para vagas técnicas em Campo Grande
Prefeitura convoca aprovados em seleção para merendeiros
Palestra aborda o poder dos anúncios nas redes sociais
UEMS abre 551 vagas para 32 cursos em 13 cidades
Matrícula para curso de formação dos Bombeiros será na quarta-feira
Semana começa com oferta de 618 vagas de emprego em MS
Sebrae orienta novos empreendedores da região central de MS