Menu
16 de outubro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Oportunidades

Feirão oferecerá mais de 100 vagas de trabalho no comércio

Lojistas de Campo Grande já começam ampliar equipes para as vendas de final de ano

8 Out2019Da redação13h50

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL CG) realiza no dia 10 de outubro, 8h30, o Feirão de Empregos CDL, com o objetivo de facilitar o encontro de empregadores e trabalhadores, além de oferecer oportunidades de qualificação da mão de obra local.

Até o momento foram captadas mais de 100 vagas, sendo que os currículos serão selecionados e encaminhados para participar do processo seletivo das empresas parceiras.

Para Adelaido Vila, presidente da CDL CG, o Feirão é um momento importante para quem está buscando a recolocação no mercado de trabalho. " Os lojistas sempre ampliam seus times para as vendas do fim de ano. A CDL CG quer facilitar este encontro entre quem pode oferecer as vagas e quem quer trabalhar".

Adelaido destacou que muitos lojistas já estão com as vagas disponíveis e buscando o trabalhador. "Todo lojista pode procurar a CDL CG para participar do Feirão de empregos e ofertar as vagas que irá ofertar para este fim de ano".

Inês Conceição Santiago, presidente da FCDL MS - Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul, ressaltou a iniciativa da CDL CG. "Não temos dúvida de que haverá adesão total dos lojistas, bem como de quem quer se recolocar no mercado. São ações como está que fazer a diferença para o nosso setor e fortalece a economia em nossa Capital."

Serviço - Os lojistas interessados em ofertar suas vagas no Feirão de empregos CDL CG deverá entrar em contato com a entidade pelo (67) 3320-4000, ou pelo 99906-0055. O Feirão de empregos será no próximo dia 10, no auditório da CDL CG, na Rua Antônio Corrêa, 417 - Monte Líbano.

Veja Também