Menu
20 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Oportunidade

Estado oferece 162 vagas de trabalho

Oportunidades são para cozinheiro, agente de limpeza e auxiliar administrativo

12 Jun2018Da redação13h34

Foi publicado nesta segunda-feira (11) pelo Governo do Estado do Mato Grosso do Sul o edital para o processo seletivo simplificado para temporários de cozinheiro(a), agente de limpeza e auxiliar administrativo. Os salários vão de R$ 1.006,58 a R$ 1.248,15.

As vagas oferecidas são para lotação na SED (Secretaria de Estado da Educação) em várias unidades escolares da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul, os contratos terão duração de um ano e, de acordo com as necessidades do Estado, podem ser prorrogadas por mais de um ano. Ao todo são 77 vagas para conzinheiro(a), 61 vagas para agentes de limpeza e 24 vagas para agente administrativo. 

A ficha de inscrição disponível no site da SED deve ser preenchida e assinada pelo candidato, elas também devem ser entregues nos pontos de inscrição especificados juntamente com o curriculum vitae e cópias originais do RG e CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, comprovantes de experiência e qualificação e certidão que conforme a regularidade eleitoral do indivíduo.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 11 e 15 de junho e devem ser entregues nas Coordenadorias Regionais de Educação em: Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas. Os endereços estaão divulgados em Diário Oficial.

A divulgação dos selecionados deve ocorrer no dia 22 de junho e será publicada no Diário Oficial do Estado e endereço eletrônico da SED. Todas as vagas são em regime de 40 horas semanais. 

Veja Também

Sanesul publica resultado de inscrições e avaliação curricular de processo seletivo
Vagas do ProUni estão disponíveis para consulta
Inscrições para transferência externa da UFMS terminam no dia 22
Abertas inscrições para exames de proficiência em língua estrangeira
Senai oferece 1,5 mil vagas em 15 cursos técnicos
Governo autoriza concurso com 25 vagas para fiscal de obras públicas
Sebrae realiza palestras gratuitas sobre negócios na Capital
Senac da Capital abre inscrições para cursos na área da beleza
IFMS abre 1.140 vagas em cursos de qualificação gratuitos
Inscrições para curso gratuito do Senac terminam nesta terça-feira