Menu
13 de dezembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Oportunidades

Especialista em Redes Sociais e Marketing Político ministrará curso na Capital

Flávio Muniz, de São Paulo, vem ministrar o curso 'Redes Sociais para Órgãos Públicos'

29 Nov2018Da redação19h00

Gestor da Agência Espalhando e professor de marketing digital e mídias sociais. Profissional de Marketing Político, palestrante e empreendedor. Desenvolve no mercado digital, projetos para instituições desde 2006.

Referência na busca do Google, Flávio é pós graduado em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela Escola de Comunicação e Arte da USP. No Marketing Digital possui centenas de cases em SEO e Mídias Sociais, é gestor da Agência Espalhando Marketing Digital e realizou extensões em Digital Marketing and Online Strategies em Harvard (Boston) e UCLA (Los Angeles).

"Entendo o marketing digital como um conjunto de estratégias utilizadas em plataformas on-line e gratuitas, que chamamos de 'orgânicas' e de mídia paga, com anúncios em sites de buscas e em redes sociais", explicou Flávio Muniz. Ainda de acordo com o especialista, o marketing digital amplia a base de alcance, aumenta a conversão e constrói autoridade digital.

Sua experiência como empresário, à frente da Agência Espalhando, lhe dá o conhecimento prático de quem convive com os desafios diários de uma empresa especializada em Marketing Digital. Consultor e Mentor de empresas dos setores público e privado, senadores, governadores, prefeitos e personalidades de destaque.

Serão dois cursos no Ondara Buffet:  dias 05 e 06 de Dezembro das 19h às 22h e no dia 08 de Dezembro, das 09h às 17h. Restam poucas vagas. Quem deseja se especializar no assunto, deve entrar em contato pelo 67 98472 5511.

Podem participar estudantes e profissionais de jornalismo, publicidade, marketing, assessores parlamentares, gestores, pré-candidatos e pessoas interessadas em atualizar as estratégias e conteúdo de marketing digital e político.

Veja Também

Vaga de trabalho no ramo de importação e exportação de grãos
Resultado preliminar de seleção com salários de até R$ 8,4 mil é divulgada
Escola do Sesi de Corumbá recebe matrículas para o ano letivo de 2020
Prefeitura abre mais sete vagas para assistente educacional
Vaga de emprego para coordenador de recursos humanos
UEMS realiza três seleções para profissionais de nível superior
Vestibular Solidário arrecada alimentos para instituições filantrópicas
Processo seletivo oferece 342 vagas para professores
Prefeitura convoca médicos especialistas aprovados em concurso
Gabarito preliminar de prova para residência médica é divulgado