Menu
6 de junho de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Oportunidades

Especialista em Redes Sociais e Marketing Político ministrará curso na Capital

Flávio Muniz, de São Paulo, vem ministrar o curso 'Redes Sociais para Órgãos Públicos'

29 Nov2018Da redação19h00

Gestor da Agência Espalhando e professor de marketing digital e mídias sociais. Profissional de Marketing Político, palestrante e empreendedor. Desenvolve no mercado digital, projetos para instituições desde 2006.

Referência na busca do Google, Flávio é pós graduado em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela Escola de Comunicação e Arte da USP. No Marketing Digital possui centenas de cases em SEO e Mídias Sociais, é gestor da Agência Espalhando Marketing Digital e realizou extensões em Digital Marketing and Online Strategies em Harvard (Boston) e UCLA (Los Angeles).

"Entendo o marketing digital como um conjunto de estratégias utilizadas em plataformas on-line e gratuitas, que chamamos de 'orgânicas' e de mídia paga, com anúncios em sites de buscas e em redes sociais", explicou Flávio Muniz. Ainda de acordo com o especialista, o marketing digital amplia a base de alcance, aumenta a conversão e constrói autoridade digital.

Sua experiência como empresário, à frente da Agência Espalhando, lhe dá o conhecimento prático de quem convive com os desafios diários de uma empresa especializada em Marketing Digital. Consultor e Mentor de empresas dos setores público e privado, senadores, governadores, prefeitos e personalidades de destaque.

Serão dois cursos no Ondara Buffet:  dias 05 e 06 de Dezembro das 19h às 22h e no dia 08 de Dezembro, das 09h às 17h. Restam poucas vagas. Quem deseja se especializar no assunto, deve entrar em contato pelo 67 98472 5511.

Podem participar estudantes e profissionais de jornalismo, publicidade, marketing, assessores parlamentares, gestores, pré-candidatos e pessoas interessadas em atualizar as estratégias e conteúdo de marketing digital e político.

Veja Também

Suzano abre seleção para técnico de Silvicultura em Três Lagoas
Senac oferece desconto de 20% para cursos EAD no segmento do comércio
TRE-MS abre curso de capacitação jurídica para mulheres
Concurso tem 70 vagas e salários de até R$ 9,8 mil
Termina hoje prazo de inscrição para concurso do Depen
Vagas para operador de telemarketing, estoquistas e promotor de vendas
Sebrae Acelera Digital ajuda negócios a venderem pela internet
Abertas vagas de trabalho para a construção civil na Capital
Prefeitura convoca 39 médicos do cadastro temporário
Vagas para babás, frentistas, ajudantes de motoristas e outros