Menu
22 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Oportunidades

Escolagov oferta seis cursos e duas oficinas de graça para servidores

Cursos na modalidade a distancia são ideais pra quem busca praticidade

8 Fev2017Da redação14h29

Com objetivo de oferecer capacitação gratuita aos servidores do Estado de Mato Grosso do Sul, a Fundação Escola de Governo (Escolagov) está com inscrições abertas de novas turmas em seis cursos na modalidade EAD (Ensino a Distancia) e duas oficinas voltadas para turmas específicas.

Os cursos na modalidade a distancia (EAD) são ideais pra quem busca praticidade, flexibilidade, comodidade, economia de tempo e principalmente a economia financeira.

Até dia 24 de fevereiro é possível se inscrever nos seguintes cursos EAD: Atendimento ao Cidadão, Sistema de Comunicação Eletrônica eDOCMS, Ética e Serviço Público, Gestão estratégica de Pessoas e Planos de Carreira, Introdução a Gestão Por Competência – PGDI e Legislação Aplicada à Logística de Suprimentos.

Já as oficinas são na modalidade presencial e exclusivas para servidores de determinadas áreas. Exclusiva para gestores de RH e visando o novo modelo adotado em Mato Grosso do Sul, com foco na gestão de pessoas, a oficina Gestão de Pessoas terá três turmas com 40 vagas cada.

A oficina preparatória para Gestão por Competências – PGDI é exclusiva para servidores responsáveis pela implantação do programa no Estado, e terá duas turmas com 30 vagas cada.

Todos os cursos oferecidos pela Escolagov são gratuitos e voltados ao aperfeiçoamento profissional de servidores da esfera estadual, municipal e federal.

Confira mais detalhes na área de cursos no site da Escolagov no www.escolagov.ms.gov.br ou entre em contato telefone (67) 3321-6100 na Fundação Escola de Governo.

Veja Também

IFMS divulga locais de matrícula para cursos de graduação
Correios reabre inscrições para programa Jovem Aprendiz
Prefeitura abre seleção para facilitador social
Sanesul publica resultado de inscrições e avaliação curricular de processo seletivo
Vagas do ProUni estão disponíveis para consulta
Inscrições para transferência externa da UFMS terminam no dia 22
Abertas inscrições para exames de proficiência em língua estrangeira
Senai oferece 1,5 mil vagas em 15 cursos técnicos
Governo autoriza concurso com 25 vagas para fiscal de obras públicas
Sebrae realiza palestras gratuitas sobre negócios na Capital