Menu
17 de fevereiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Oportunidades

Escola particular realiza provas para bolsas neste sábado

Bolsão contempla descontos de 5% a 90% nas mensalidades de 2020

14 Fev2020Da redação13h39

As inscrições gratuitas para o último Bolsão 2020, do Elite Mace, estão abertas e podem ser feitas das seguintes formas: www.ensinoelite.com.br, (67) 3316-3600  e na própria unidade. As provas acontecerão no dia 15 de fevereiro (sábado). Os horários das avaliações serão informados no ato da inscrição. Alunos de todas as séries poderão participar do Bolsão que contempla descontos de 5% a 90% nas mensalidades de 2020. Caso o estudante não possa comparecer no sábado (15/02), o responsável pode agendar por telefone um Bolsão avulso em outra data.

Os exames serão aplicados em todas as turmas de Ensino Médio, Ensino Fundamental II, Cursos Livres (preparatório para o vestibular e concursos militares), e Fundamental I, 3º ao 5º ano com provas diagnósticas. Já para turmas do 1º e 2º ano do Fundamental I e Educação Infantil serão realizadas entrevistas agendadas com os responsáveis.

Ao participar do Bolsão, o aluno poderá estudar com desconto de até 90% nas mensalidades em uma escola que aprova nos concursos mais difíceis do país como IME, UFMS, UFRJ, EsPCEx e USP.

O DNA do colégio é transformar vidas por meio da educação através dos valores: amor, garra, foco e mérito. Para que essa missão seja praticada com êxito, o Elite atua a partir dos pilares pedagógicos, excelência acadêmica, sonho grande e cultura de estudo. E entende que transformar vidas é inspirar, gerar senso crítico, trabalhar as habilidades socioemocionais, formar cidadãos e, também, ser um grande aprovador nos concursos.

Inscrições e mais informações: www.ensinoelite.com.br , (67) 3316-3600 e na própria unidade.

Veja Também

IFMS abre prazo de matrícula para especialização na Capital
Juíza nega liminares e seleção de professores tem prosseguimento
JBS seleciona candidatos para vagas técnicas em Campo Grande
Prefeitura convoca aprovados em seleção para merendeiros
Palestra aborda o poder dos anúncios nas redes sociais
UEMS abre 551 vagas para 32 cursos em 13 cidades
Matrícula para curso de formação dos Bombeiros será na quarta-feira
Semana começa com oferta de 618 vagas de emprego em MS
Sebrae orienta novos empreendedores da região central de MS
Prefeitura abre novas vagas para curso de manipulação de alimentos