Menu
21 de julho de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Mega banner  Ministério  da Saúde - HEPATITE VACINAÇÃO E TESTE
Oportunidades

Escola da Magistratura tem dois cursos com inscrições abertas

Curso tem caráter prático e é direcionado a bacharéis em Direito, com foco em concursos para magistratura

12 Jul2019Da redação15h39

Uma das mais tradicionais e renomadas escolas do país, a Escola Superior da Magistratura de MS (Esmagis) está com inscrições abertas para os cursos de técnicas de sentença e preparatório para o concurso da magistratura. Ambos são mais oportunidades de preparação para quem deseja ingressar na carreira.
 
O curso Intensivo de Técnicas de Redação de Sentenças Cíveis e Criminais terá 40 horas-aula para sentença cível e 24 horas-aula para criminal, com aulas ministradas pelos juízes Marcelo Andrade Campos Silva e Mário José Esbalqueiro Jr, nas segundas, terças e quintas-feiras, das 19 horas às 22h15. As aulas começam no dia 5 de agosto e têm previsão de término para o dia 12 de setembro.
 
O curso tem caráter prático e é direcionado a bacharéis em Direito, com foco em concursos para magistratura, assessorias de juízes e de desembargadores. As inscrições ficam abertas até 31 de julho e os interessados investirão R$ 997,00, mas atenção: serão disponibilizadas somente 27 vagas.
 
Os participantes terão noções processuais cíveis e criminais, bem como de técnicas estruturais e de redação de sentenças cíveis e criminais, por meio de exercícios, sentenças simuladas e análise de casos reais. A matrícula deve ser efetuada online, no link https://bit.ly/2I7l8S7.
 
Disponibilizada também a edição do 2º semestre do curso de Preparação ao Concurso da Magistratura 2019, cujas inscrições estão abertas até 14 de julho. Esta edição inicia em 15 de julho e termina no dia 30 de junho de 2020, com período de férias de 16 de dezembro a 2 de fevereiro de 2020.
 
No total serão 720 horas/aula, de segunda a sexta-feira, das 19 horas às 22h15. Podem participar bacharéis em Direito e os interessados devem ser rápidos: serão apenas 20 vagas. O investimento compreende 12 parcelas mensais de R$ 597,00, devendo a 1ª parcela referente à matrícula ser efetuada online, no https://bit.ly/2Mf5Sqv, via sistema Pagseguro.
 
As demais parcelas podem ser pagas com cartão de débito ou crédito, ou ainda boletos bancários. Os pagamentos efetuados até o dia 15 de cada mês terão 10% de desconto.
 
Os participantes discutirão direito civil, penal e eleitoral, direitos da criança e do adolescente, noções gerais do direito e formação humanística, direito do consumidor, direito processual civil e legislação extravagante, organização judiciária, direito processual penal, direito constitucional, juizados especiais cíveis e criminais, direito administrativo, direito tributário, direito empresarial, direito ambiental, direitos difusos e coletivos.
 
Mais informações podem ser obtidas na secretaria da Esmagis, na Rua 25 de Dezembro, 37, na região central de Campo Grande, ou pelos telefones 3384-1940 e 98428-5541. Não perca mais tempo e aprimore seu conhecimento. Matricule-se em um dos cursos da Esmagis.

Veja Também