Menu
20 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner ALMS - Parlamento Jovem
Oportunidade

Eldorado seleciona profissionais nas áreas de produtividade e competitividade

Companhia busca pessoas que tenham conhecimento na gestão de processos, custos e melhoria contínua

15 Set2016Da redação13h49

A Eldorado Brasil (www.eldoradobrasil.com.br) tem oportunidades de trabalho para posições estratégias a área de Produtividade e Competitividade na fábrica em Três Lagoas (MS). Para participar da seleção para a função de líder de Gestão de Processos com gerenciamento de rotina, é necessário conhecimento em ferramentas como PDCA, A3, Kaizen, espinha de peixe, 5 Por Quês, gestão da rotina Lean, gestão visual, trabalho padronizado.

O profissional será responsável por analisar operações para mapear e identificar processos passíveis de melhorias de performance e produtividade, assegurar a implantação de rotinas para sustentabilidade e consolidação dos processos, dar suporte para melhoria contínua com o objetivo de reduzir desperdícios e custos e aumentar a produtividade.

Para a área de Competitividade, é preciso experiência em projetos de reduções de custos e conhecimento de ferramentas de gestão como 6 Sigma. Entre as atribuições do cargo estão: coordenar os processos que levem as diversas áreas a identificar o máximo potencial de redução de custos e o aumento de produtividade; assegurar a criação de planos sólidos; desdobrar metas de Custos e Despesas para apoiar a diretoria no alcance das metas de custos e de produtividade; e auxiliar equipes quando necessário nas ferramentas de gestão.

Boa comunicação, relacionamento interpessoal e atitude de ‘dono’ são características desejadas pela companhia para as duas funções, que devem ainda atuar como PMO (sigla em inglês para Escritório de Gerenciamento de Projetos), acompanhando a evolução dos programas de melhoria contínua. Os interessados devem encaminhar currículo para julene.libero@eldoradobrasil.com.br.

Veja Também

Seleção para estagiários do TJMS atrai mais de 2 mil candidatos
Assembleia prorroga validade do seu primeiro concurso público
Inscrições para concurso com 67 vagas continuam abertas
Processo simplificado contrata médico, enfermeiros e técnicos de enfermagem
Inscrições para seleção de estagiário do TRE-MS terminam nesta quinta
Curso de vendas para jovens oferece 300 vagas
Provas do Pisa 2018 serão aplicadas de 2 a 17 de maio
Uems abre seleção para contratar professores para Amambai
Concurso oferece sete vagas e salários de até R$ 2.038
Vagas para analista de sistema, auxiliar de expedição e programador