Campo Grande •29 de Maio de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Quarta, 14 de Setembro de 2016 - 15h15Divulgados locais de provas dos 18 mil inscritos no concurso da AssembleiaCandidatos devem consultar endereço no site da fundação organizadora

(Foto: Arquivo Diário Digital)

Foi publicado no Diário Oficial da Assembleia Legislativa desta terça-feira (14/9) o Edital 5/2016 de Convocação para as Provas do I Concurso Público de Provas e Títulos para o Provimento de Cargos da Casa de Leis. Segundo a Fundação Carlos Chagas (FCC), responsável pelo concurso, foram registradas 18.040 inscrições. Estão sendo ofertadas 80 vagas de Ensino Médio e Ensino Superior.

As provas serão realizadas dia 25 de setembro, em Campo Grande. No período da manhã, o teste será aplicado aos candidatos que disputam vagas aos cargos de agente de apoio legislativo, agente de polícia legislativo, assistente legislativo, auxiliar de enfermagem, programador visual, técnico de informática e tradutor de libras. O horário de apresentação é às 8h (horário de MS), e os portões serão fechados às 8h30. A duração das provas é de quatro horas.

À tarde, os candidatos deverão comparecer aos locais de provas às 14h (horário de MS). Os portões serão fechados às 14h30 e todos também terão quatro horas para concluir as provas, que serão aplicadas a quem disputa vagas nos cargos de analista em recursos humanos, arquiteto, assistente jurídico, assistente social, biblioteconomista, cerimonialista, consultor de processo legislativo, contador, economista, engenheiro civil, jornalista, médico, publicitário, redator e revisor de debates.

Somente será admitido à sala de provas o candidato que estiver devidamente identificado. Antes de decorrida uma hora do início das provas não será permitida a saída do candidato do local, sob pena de eliminação do certame. Cada candidato deverá consultar os locais de prova no site www.concursosfcc.com.br.  

A FCC informa no edital que os locais e horários constarão em um cartão informativo que será enviado aos candidatos via e-mail. Quem não receber o cartão até o terceiro dia que antecede as provas ou tiver dúvidas deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) da FCC, pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, horário de MS ou consultar o site da instituição.

Convocação - O presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi (PMDB), confirmou nesta terça-feira que o resultado do concurso será homologado até o fim deste ano Legislativo, em dezembro. “Já a convocação dos aprovados, será feita no início do próximo ano legislativo [2017]”, reiterou.

Veja Também
Confira resultado final do concurso da Assembleia Legislativa
Prefeitura convoca 50 classificados em seleção para merendeiro
Vagas para balconista, operador de caixa, preparador físico e outros
Vagas para gerente operacional, mestre de obras e técnico eletrônico
Instituto oferece quatro vagas para estagiários de Ensino Médio
Vagas para estagiários de Farmácia, Pedagogia, Direito, Jornalismo e outros
Senac Aquidauana abre inscrições para cursos em diversas áreas
Vagas para engenheiro agrônomo, auxiliar de contabilidade e outros
Sexta, 26 de Maio de 2017 - 08h12Habilitados do Vale Universidade Indígena são convocados para assinatura de termos Relação completa está no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira
Feira Conecta oferece 1,7 mil vagas em capacitação gratuita
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento