Menu
17 de outubro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Oportunidades

Divulgada pontuação de provas de candidatos a merendeiros

Processo seletivo simplificado está sendo realizado para contratação temporária

5 Set2019Da redação17h51

Foi publicado na edição desta quinta-feira (05), do Diário Oficial de Campo Grande – Diogrande, a pontuação do processo seletivo simplificado para contratação temporária de merendeiros para atuar na Rede Municipal de Ensino – REME.

Entre as atribuições para o exercício da função de merendeiro estão: Preparar as refeições destinadas ao aluno durante o período em que permanecer na escola ou Emei (antigo Ceinf) de acordo com a receita e o cardápio do dia, além de distribuir a merenda de acordo com as normas básicas de nutrição e higiene, no horário indicado pela direção da unidade escolar.

Também é atribuição do cargo realizar a organização, manutenção, limpeza e conservação da cozinha, bem como de outros ambientes existentes na unidade escolar; utilizar corretamente as normas de higiene e conservação dos alimentos; manusear de forma correta os materiais e equipamentos da cozinha. O merendeiro deve ainda, receber, conferir e armazenar de maneira adequada os gêneros alimentícios e controlar os estoques de produtos utilizados na alimentação escolar.

A publicação informa que fica em aberto o prazo de 2 (dois) dias úteis, a contar da data de publicação, para interposição de recurso contra o Resultado Preliminar da Prova de Títulos, conforme estabelecido edital.

Veja Também