Menu
28 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner ALMS - AUDIÊNCIA PÚBLICA
Oportunidades

Detran-MS abre processo para credenciamento médico

Inscrições estarão abertas de 5 de fevereiro até o dia 6 de março

5 Fev2018Da redação14h58

Nesta segunda-feira (5.2), o Departamento Estadual do Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) publicou, no Diário Oficial do Estado, edital de credenciamento de entidades e de profissionais médicos vinculados para atuarem no órgão.

Os médicos, posteriormente cadastrados, realizarão exames de aptidão física e mental para os candidatos a obtenção, renovação, inclusão e ou mudança de categoria da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Para se inscrever a entidade pública ou privada deve ser devidamente constituída em pessoa jurídica, por sociedade ou individual, destinada a serviço médico e que possua profissionais médicos com o título de especialista em medicina de tráfego.

As inscrições estarão abertas de 05 de fevereiro até o dia 06 de março. Os documentos devem ser digitalizados e encaminhados em formato PDF para o e-mail: semp@detran.ms.gov.br.

Ao todo são 213 vagas distribuídas para cada município de Mato Grosso do Sul. As vagas são definidas em razão da demanda por exames, sendo considerado o número de 200 atendimentos por profissional/mês.

Também foi publicada a Portaria “N” nº 20, que estabelece as normas para o credenciamento dessas entidades de serviços médicos. O edital de credenciamento e suas normas estão disponíveis a partir da página 05 da edição nº 9.589 do Diário Oficial do Estado.

Veja Também

Cursos são gratuitos e inscrições podem ser feitas no Portal do Aluno.
Funtrab volta a atender normalmente na segunda-feira
Prova de seleção para estagiários do TRT é adiada em função da greve
IFMS irá ofertar 120 vagas em cursos superiores pelo Sisu
Prefeitura convoca mais 17 aprovados em concurso público
Lojas Americanas abre vagas de estágio em todo o Brasil
Eldorado tem vagas para área contábil e borracharia
Prefeitura convoca mais 18 médicos para as unidades de saúde
Faculdade oferece 400 vagas em qualificação gratuita em Dourados
Feira oferece 300 vagas de emprego e estágio