Menu
19 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
II Congresso de Empresas Familiares
Campo Grande

Cursos nas áreas de gestão e design são opções no Senac

Uma das opções é o curso E-social para Líderes e gerentes

4 Ago2017Da redação10h30

No mês de agosto o Senac Campo Grande oferece opções variadas de cursos para quem busca qualificação profissional, entre eles, os cursos nas áreas de gestão e design. Uma das opções é o curso E-social para Líderes e gerentes - O que muda na gestão da empresa com o E-social.

O participante será orientado sobre o cumprimento das obrigações trabalhistas e previdenciárias com a nova plataforma do governo, o E-social. Possibilitando a discussão sobre os pontos de impacto para a empresa da legislação do E-Social e preparando para a transição dos sistemas atuais para a nova ferramenta. As aulas serão realizadas no dia 12 de agosto (sábado), das 7h30 às 16h30, e para participar é preciso idade mínima de 18 anos e ensino médio completo.

Tem também o curso Vitrinismo para Varejo. A vitrine, cartão de visitas de uma loja, é responsável por atrair clientes e aumentar o volume de vendas. Uma vitrine bem elaborada vai além de uma mera exposição de itens e se torna uma ferramenta poderosa para inspirar desejos de consumo. No curso os alunos aprendem a projetar vitrines adequadas ao perfil da loja, de modo a atrair os clientes às compras. O curso tem início dia 14 de agosto.

Há ainda outras opções, como:

Edição de Vídeo com Ferramentas Adobe - Capacita o aluno para atuar com edição de vídeos utilizando ferramentas do Adobe como: Premiere, After Effects, Encore, SoundBooth e ainda Photoshop e Ilustrator para vídeo, de forma a atender as necessidades das produtoras de vídeo, emissoras de TV, animadores e editores free-lancers. As aulas têm início dia 14 de agosto.

Composição e Cor para Ambientes Internos - Tem o objetivo de desenvolver exercícios e estudos de caso de composição de cores, esclarecendo dificuldades enfrentadas por designers e arquitetos na ambientação cromática de seus projetos. As aulas têm início dia 21 de agosto.

Assistente de Recursos Humanos, com 160 horas e início dia 23 de agosto. O profissional atua nos processos relativos aos subsistemas de provisão, desenvolvimento, aplicação e manutenção, cujas atividades estão sob a responsabilidade do setor de Recursos Humanos de empresas dos segmentos de comércio de bens, serviços e turismo, da indústria, bem como órgãos públicos e instituições de ensino e pesquisa.

Outras informações pelo telefone (67) 3312-6260, no site: www.ms.senac.brou ainda pelo e-mail: atendimento@ms.senac.br. 

Veja Também

MPE divulga gabarito e resultado de seleção para estagiários
Curso de Especialização à distância seleciona professor
Prefeitura convoca 18 médicos para atuar em unidades de saúde
Selecionados para vagas de cuidador são convocados para entrevista
Vagas para operador de caixa, motorista, operador de caixa e telefonista
Rede de mercados abre 100 vagas de emprego
Fundação seleciona profissinais para cargos de supervisão
Abertas inscrições para seleção de estagiários em Anaurilândia
Hospital abre seleção para contratar 21 profissionais de nível médio e superior
Seleção oferece 32 vagas na área da saúde