Campo Grande •21 de Fevereiro de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Banner Governo do Estado - Campanha IPVA

Da redação | Sexta, 6 de Janeiro de 2017 - 14h19Cursos na área de informática são opções no Senac neste mês de janeiroOportunidades para quem quer iniciar o ano buscando qualificação profissional

(Foto: Divulgação/Senac)

O Senac de Campo Grande Horto está com inscrições abertas para quatro cursos na área de informática, neste mês de janeiro. Oportunidades para quem quer iniciar o ano buscando qualificação profissional. Um das opções é o curso Revit Architecture, que tem como objetivo capacitar o profissional a ter um amplo conhecimento no software aprendendo a trabalhar com plantas, cortes, fachadas, interiores e construção 3D da maquete. 

As aulas serão realizadas entre 30 de janeiro e 17 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h45. Para participar do curso é preciso idade mínima de 14 anos, 7º ano do ensino fundamental concluído e ter o curso de AutoCAD 2D, ou conhecimentos equivalentes. 

Tem também o curso Criando Apresentações no Power Point, com início dia 11 de janeiro e 12 horas/aula. O curso ensina a criar uma apresentação profissional com a ferramenta Power Point, como layouts para os slides, inserindo textos, cliparts, gifs, formas, áudio e vídeo na apresentação, além de adicionar efeitos de transição e animação. Para se inscrever é preciso idade mínima de 14 anos e conhecimento básico de informática.

Para quem quer aprender mais sobre o Excel, a opção é o curso Excel - Criando Tabelas e Gráficos Dinâmicos, com início dia 16 de janeiro e 8 horas/aula. O curso rápido foi criado especialmente para atender o público que não tem tempo para frequentar cursos com maior carga horária. As aulas proporcionam aos participantes, que já utilizam recursos básicos do Excel, agilidade e rapidez na construção de relatórios dinâmicos e funcionais. 

E quem ainda não conhece a ferramenta, tem o curso Excel Básico, com início dia 11 de janeiro e carga horária de 30 horas/aula. O aluno vai aprender a criar planilhas utilizando os principais recursos do aplicativo e partindo da análise de necessidades específicas, visando agilizar os processos de trabalho. Para se inscrever é preciso idade mínima de 14 anos, possuir o 7º ano do ensino fundamental, além de conhecimentos do sistema operacional Windows.
 
Outras informações pelo telefone (67) 3312-6260, no site www.ms.senac.br ou pelo e-mail: atendimento@ms.senac.br.

Veja Também
Mestrado em Educação da UEMS abre vagas para aluno especial
Vagas de estágio para Administração, Publicidade, Ensino Médio e outras
Empresas da Capital procuram estagiários de estética
Empresas procuram auxiliar administrativo, conferente, estoquista, gerente de loja e outros
Vagas para arte finalista, torneiro mecânico e operador empilhadeira
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017 - 12h35Inscrições para cursos de línguas estrangeiras da UFGD terminam em duas semanas Inscrições ficam abertas até o dia 03 de março
IEL terá posto de atendimento fixo na unidade da Unigran
UEMS abre seleção para mestrado em Educação em Paranaíba
UEMS publica 1ª Chamada da Lista de Espera do SiSU 2017
Vagas para estágio em Administração, Direito, Estética, Ensino Médio e outros
Square Banner noticias - MS Gás
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento