Menu
22 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Oportunidade

Cursos na área de informática são opções no Senac neste mês de janeiro

Oportunidades para quem quer iniciar o ano buscando qualificação profissional

6 Jan2017Da redação14h19

O Senac de Campo Grande Horto está com inscrições abertas para quatro cursos na área de informática, neste mês de janeiro. Oportunidades para quem quer iniciar o ano buscando qualificação profissional. Um das opções é o curso Revit Architecture, que tem como objetivo capacitar o profissional a ter um amplo conhecimento no software aprendendo a trabalhar com plantas, cortes, fachadas, interiores e construção 3D da maquete. 

As aulas serão realizadas entre 30 de janeiro e 17 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h45. Para participar do curso é preciso idade mínima de 14 anos, 7º ano do ensino fundamental concluído e ter o curso de AutoCAD 2D, ou conhecimentos equivalentes. 

Tem também o curso Criando Apresentações no Power Point, com início dia 11 de janeiro e 12 horas/aula. O curso ensina a criar uma apresentação profissional com a ferramenta Power Point, como layouts para os slides, inserindo textos, cliparts, gifs, formas, áudio e vídeo na apresentação, além de adicionar efeitos de transição e animação. Para se inscrever é preciso idade mínima de 14 anos e conhecimento básico de informática.

Para quem quer aprender mais sobre o Excel, a opção é o curso Excel - Criando Tabelas e Gráficos Dinâmicos, com início dia 16 de janeiro e 8 horas/aula. O curso rápido foi criado especialmente para atender o público que não tem tempo para frequentar cursos com maior carga horária. As aulas proporcionam aos participantes, que já utilizam recursos básicos do Excel, agilidade e rapidez na construção de relatórios dinâmicos e funcionais. 

E quem ainda não conhece a ferramenta, tem o curso Excel Básico, com início dia 11 de janeiro e carga horária de 30 horas/aula. O aluno vai aprender a criar planilhas utilizando os principais recursos do aplicativo e partindo da análise de necessidades específicas, visando agilizar os processos de trabalho. Para se inscrever é preciso idade mínima de 14 anos, possuir o 7º ano do ensino fundamental, além de conhecimentos do sistema operacional Windows.
 
Outras informações pelo telefone (67) 3312-6260, no site www.ms.senac.br ou pelo e-mail: atendimento@ms.senac.br.

Veja Também

Empretec em Campo Grande está com inscrições abertas
Concurso da Polícia Federal abrirá 500 vagas para cinco carreiras
Vagas para consultor de vendas externo e vendedor técnico externo
Programas ‘Odontologia para Bebês’ e ‘Cozinha Experimental’ irão a Dourados
Senac oferece opções variadas para cursos na área de arquitetura e design
Confira data e conteúdo programático para o Vestibular UFMS 2019
Seleção para estagiários do TJMS atrai mais de 2 mil candidatos
Assembleia prorroga validade do seu primeiro concurso público
Inscrições para concurso com 67 vagas continuam abertas
Processo simplificado contrata médico, enfermeiros e técnicos de enfermagem