Menu
21 de janeiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Oportunidades

Cursos gratuitos de manipulação de alimentos, finanças e escritório

Inscrições podem ser feitas nesta sexta-feira e na próxima segunda-feira

27 Set2019Da redação13h00

A Escola de Qualificação Profissional da Fundação Social do Trabalho (Funsat) está com cursos abertos em vários segmentos. As inscrições podem ser feitas nesta sexta-feira (27) e segunda-feira (30) para os cursos de finanças para pequenos negócios, auxiliar de escritório e higiene na manipulação de alimentos.

Para o curso de finanças para pequenos negócios são 30 vagas oferecidas, o curso tem carga horária de 10 horas, será realizado no período vespertino das 13h30 as 17h. É necessário ter ensino fundamental completo e ter idade mínima de 16 anos. O curso terá um conteúdo formativo em gestão de bens domésticos e comerciais, termos técnicos e matemática financeira.

O curso de auxiliar de escritório são 30 vagas oferecidas, com carga horária de 15h, o curso será matutino das 7h30 as 10h30. É necessário ter idade mínima de 16 anos e possuir com ensino fundamental completo. O conteúdo formativo abordará assuntos sobre organização, administração, relacionamento interpessoal e tipos de documentos como; elaboração de ofícios, declarações, requerimentos, relatórios e ata.

E, para o curso de higiene na manipulação de alimentos, o curso segue os padrões da ANVISA e da Lei Municipal nº: 364301 de setembro de 1999- Campo Grande – MS. Deve ter no mínimo 16 anos, o curso terá carga horária de 10h. O curso será ministrado no período matutino das 7h às 11h.

Para os interessados nos cursos é necessário apresentar as seguintes  documentações; original e cópia  dos documentos pessoais (RG, CPF), Carteira de Trabalho (PIS/PASEP/NIS ou NIT),  comprovante de escolaridade e comprovante de residência.

A Funsat  está localizada na Rua 14 de Julho 992, Vila Glória. Mais informações pelo telefone (67) 4042-0585.

Veja Também

Disponível Resultado final do vestibular e passe 2020
Quase 3 mil vagas de emprego estão disponíveis na Funtrab
Senado oferece conteúdo gratuito em site sobre o concurso de 2020
Sebrae realiza curso de gestão financeira em Campo Grande
Cursinho UFMS oferece 210 vagas em Campo Grande
Vaga de emprego para suporte técnico
Fórum de Batayporã abre processo seletivo para estagiários de Direito
Prefeitura convoca 18 novos médicos plantonistas e para ambulatório
Vigilância Sanitária oferece curso gratuito de manipulação de alimentos
Semana começa com 2.869 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul