Menu
20 de janeiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Informe Publicitário

Curso Técnico em Agropecuária do Senar/MS oferece 150 vagas

São 2 anos divididos em 4 semestres aprendendo conceitos de gestão e administração, além de controles na agropecuária

7 Jun2019Da redação07h00
(Foto: Divulgação)
  • (Foto: Divulgação)
  • (Foto: Divulgação)

As inscrições para o Curso Técnico em Agropecuária do Senar/MS – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural estão abertas até o dia 23 de junho. São oferecidas 150 vagas no Centro de Excelência em Bovinocultura de Corte na Capital.

Para a diretora, Andrea Di Francesco, é uma excelente oportunidade de ampliar o conhecimento: “Esta é a chance de quem deseja se capacitar para atuar no setor, tanto para quem já atua, quanto para quem deseja mudar de ramo”.

O superintendente do Senar/MS, Lucas Galvan, explica mais detalhes sobre a metodologia do curso “São 2 anos divididos em 4 semestres aprendendo conceitos de gestão e administração, além de controles na agropecuária até conteúdos mais técnicos em produção vegetal e animal, entre outras questões relevantes para a área”.

Segundo a diretora, quem manifestar interesse pode se inscrever no site www.senarms.org.br e se candidatar. “O único pré-requisito é ter ensino médio completo. Após a primeira fase é realizada uma análise curricular e entrevistas”.

Para o aluno Vinícius Araújo Pereira, de 28 anos, a capacitação tem atendido suas expectativas. “O curso agrega muito as informações teóricas e o conhecimento na prática. Estou gostando demais”.

Já o estudante Maxwelder Mendonsa Brito, de 27 anos, se inscreveu assim que soube da disponibilidade. “É justamente a área que pretendo seguir carreira, não perdi tempo quando soube da vaga”.

Atualmente o Curso Técnico em Agropecuária conta com 170 alunos matriculados nos períodos matutino e vespertino. A capacitação é reconhecida pelo MEC – Ministério da Educação e iniciará o novo período letivo em agosto deste ano. 

Veja Também

Vaga de emprego para suporte técnico
Fórum de Batayporã abre processo seletivo para estagiários de Direito
Prefeitura convoca 18 novos médicos plantonistas e para ambulatório
Vigilância Sanitária oferece curso gratuito de manipulação de alimentos
Semana começa com 2.869 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
Ladário abre processo seletivo para professor temporário
IFMS encerra seleção para professor temporário neste domingo
Empresa divulga vagas para Campo Grande e Dourados
Funsat abre cursos gratuitos em diferentes áreas
Funtrab tem 200 ofertas de vagas para a Capital