Menu
21 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner ALMS - AUDIÊNCIA PÚBLICA
Capital

Curso técnico de computação gráfica é opção para quem procura qualificação

Muitos ramos do mercado estão com carência de profissionais qualificados

15 Fev2017Da redação13h00

Quem está à procura de uma boa colocação no mercado de trabalho precisa estar atento às necessidades exigidas pelo empregador, como a qualificação profissional. Uma opção é buscar cursos que desenvolvam habilidades e conhecimentos necessários para atuar em uma área específica, como os cursos técnicos profissionalizantes. Muitos ramos do mercado estão com carência de profissionais qualificados, o que faz desses cursos um grande diferencial no currículo.

O Senac de Campo Grande oferece o curso Técnico em Computação Gráfica, em que o aluno aprende a identificar, gerenciar e desenvolver projetos integrados de 3D, vídeo e CAD, bem como finalizar e acompanhar a implantação de projetos gráficos e técnicos de animação, ilustração e vídeo, desenvolvendo capacidades relativas ao universo da computação gráfica. Sempre atuando em uma profissão inovadora e em um mercado repleto de oportunidades. As aulas têm início dia 20 de fevereiro, no período noturno, e serão realizadas em um laboratório equipado com computadores Mac, de última geração, preparados especialmente para o curso.
 
O avanço tecnológico trouxe uma série de mudanças no comportamento social e, consequentemente, no que diz respeito às necessidades do mercado de trabalho. Quem atua com computação gráfica, por exemplo, não poderia enfrentar melhor fase. Os efeitos especiais presentes em filmes, em games e na publicidade são os carros-chefes que movimentam o cenário de um profissional de computação gráfica.

Para se inscrever os interessados devem estar cursando, no mínimo, o 2º ano do Ensino Médio ou 2ª fase da Educação de Jovens e Adultos. O Senac mantém uma política de descontos e pagamento facilitado com parcelamento sem juros no cartão ou boleto. Comerciários e comerciantes têm 20% de desconto, ex-alunos que concluíram algum curso no período de um ano têm 10% e para pagamento à vista o desconto é de 5%.

No Senac, todas as aulas são realizadas em laboratórios de última geração, com os mais modernos equipamentos do mercado, e são ministradas por docentes qualificados. Os alunos contam ainda com o Banco de Oportunidades de Trabalho (BOT), que oferece encaminhamento para o mercado de trabalho e orientação profissional. 
 
Serviço - Mais informações pelo e-mail atendimento@ms.senac.br, no site: www.ms.senac.br/tecnicos ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Veja Também

Governo publica editais para os concurso da PM e Bombeiros
Inscrições para processo seletivo encerram nesta segunda
Estado acata liminar e suspende prova de concurso da PC
Vagas para analista contábil e auxiliar de compras
Prefeitura libera notas preliminares e grades de respostas do concurso
Funsat Itinerante leva atendimento a bairros neste fim de semana
Treinamento para profissionais em TI é transmitido gratuitamente pelo Google
IFMS abre inscrições para especialização em Gestão de Organizações em Dourados
Seleção para analista e técnico oferece salário de até R$ 2,6 mil
Concurso tem 118 vagas e salários de até R$ 10,6 mil