Menu
21 de janeiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Oportunidades

Curso que capacita jovens para trabalhar recebe inscrições

37º Levanta Juventude será nos dias 18 a 22 de novembro no auditório do Insted

1 Nov2019Da redação13h00

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, está com inscrições abertas para a 37º edição do Programa Levanta Juventude, que já realizou a capacitação profissional de mais de 6.500 jovens, de 15 a 29 anos, e obteve reconhecimento nacional em políticas públicas para juventude.

O 37º Levanta Juventude, será nos dias 18 a 22 de novembro no auditório do Instituto Avançado de Ensino Superior e Desenvolvimento Humano – INSTED, localizado na Rua 26 de Agosto, 63 – Centro.

As imersões serão de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h30. Serão cinco dias de palestras e dinâmicas, que abordarão temas como: Marketing Pessoal, Dicção, Oratória, Empregabilidade, Liderança, empreendedorismo, habilidade comportamental, inteligência emocional e elaboração de currículo.

De acordo com o Subsecretário Maicon Nogueira, será a segunda vez que o INSTED cede o auditório para a realização da 37ª edição do Levanta Juventude. “ Realizamos a 34ª edição com o nosso parceiro INSTED com sucesso e nesta edição esperamos novamente auditório cheio jovens. ” Destaca Maicon.

Para a jovem Agnes Marques Matias Oliveira, que já participou dos cursos do programa Telecentro 2.0 e a convite do professor, também participou do 34º Levanta Juventude, explicou como melhorou seu comportamento pessoal e profissional no cotidiano. “Eu gostei muito de participar, pois me ajudou a ter outra visão sobre tudo que acontece em minha vida. ” Concluiu Agnes Oliveira.

Destaque Nacional - Destaque no Sistema Nacional de Juventude (Sinajuve), realizado no mês abril em Brasília, o subsecretário Maicon Nogueira representou a Prefeitura de Campo Grande no encontro de gestores municipais de juventude. Na oportunidade, apresentou a metodologia e logística do Programa Levanta Juventude.

O Sinajuve tem objetivo de ampliar a produção de conhecimento sobre a juventude, troca de experiências das políticas, dos programas e das ações destinadas à população jovem.

Para participar do Programa Levanta Juventude, basta ligar para (67) 3314-3577 ou pelo WhatsApp (67) 9.9155-0831 ir a sede da Subsecretaria de Políticas para a Juventude está localizada na Rua 15 de Novembro, 532 – Centro.

Objetivos do Desenvolvimento Sustentável - A ação atende o compromisso da Prefeitura de Campo Grande com a Organização das Nações Unidas (ONU), de adesão aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), que tem como um dos princípios: assegurar a educação inclusiva e equitativa de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos. 

Veja Também

Processo Seletivo de Professores abre inscrições nesta terça
MEC reconhece instabilidade de inscrições no Sisu
Prefeitura abre concurso com 140 vagas
Casa de Qualificação da Funtrab disponibiliza 120 vagas em três cursos gratuitos
Disponível Resultado final do vestibular e passe 2020
Quase 3 mil vagas de emprego estão disponíveis na Funtrab
Senado oferece conteúdo gratuito em site sobre o concurso de 2020
Sebrae realiza curso de gestão financeira em Campo Grande
Cursinho UFMS oferece 210 vagas em Campo Grande
Vaga de emprego para suporte técnico